Monique Evans tem crise de claustrofobia no camarote da Sapucaí

Monique Evans tem crise de claustrofobia no camarote da Sapucaí

Monique Evans tem crise de claustrofobia no camarote da Sapucaí | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ficantes de carnaval, Monique Evans e Andr? Gon?alves curtiram separados o desfile das campe?s, no s?bado. N?o s? estavam em camarotes diferentes como em clima totalmente diferente.

Monique, no in?cio da noite, n?o tinha problemas em assumir que tinha ficado mesmo com Andr?, dias atr?s, na Sapuca?. "Beijei mesmo. Como tem fot?grafo. Eles conseguiram fazer o nosso beijo."

Pouco tempo depois, a apresentadora, aos prantos, era acudida pelo anfitri?o da noite, Jayder Soares, presidente de honra da Grande Rio. ?Muita gente junta em um lugar fechado", repetia Monique, que teve uma crise de claustrofobia e foi levada para um lugar reservado do camarote da Grande Rio.

Do outro lado da Sapuca?, no camarote da Brahma, Andr? Gon?alves aparentava estar bem mais sossegado que na segunda-feira de desfiles, quando ficou com v?rias mulheres no camarote ? Monique Evans inclusive.

Andr? Gon?alves evitou rep?rteres, n?o deu entrevistas e fez cara de poucos amigos, preferindo assistir ao desfile do que ficar na pista de dan?a. E foi embora antes da festa acabar, por volta de 3h da manh? ? comportamento oposto ao de dias atr?s.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES