Nanda Costa aparece toda produzida em revista de cabelos

A atriz contou à publicação que às vezes esquece que está famosa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Toda produzida, Nanda Costa posou para a capa da revista Cabelos&Cia deste mês. No auge de sua primeira protagonista no horário nobre, a atriz de 26 anos revelou que ás vezes esquece de que agora é conhecida em todo Brasil. Quando vou abastecer, por exemplo, o pessoal fala: ?É a Morena!? e pedem para tirar foto. É sempre um evento e é aí que percebo a importância do comprometimento com o meu trabalho, que faço com tanto amor?, revela Nanda Costa.

A atriz também falou à publicação que se identifica com a personagem. ?Nós duas somos determinadas, temos raça. Ela não desiste diante das dificuldades, é uma verdadeira guerreira e acho que tenho um pouco de tudo isso em mim também?.

Nanda comentou também que sempre aposta nas mudanças físicas para os seus papéis. ?Gosto de ter o corpo e o cabelo que minhas personagens precisam. Minha vaidade está mais em passar para o público a verdade por meio delas?, define. ?Claro que curto me sentir bonita, mas não é uma preocupação exagerada. É mais importante dormir e me alimentar bem. Manter a autoestima é um grande segredo de beleza. Aí não importa muito a roupa que você veste, basta estar legal consigo mesma?, comenta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES