Não estou aqui para ser exemplo, afirma Gyselle no BBB

Não estou aqui para ser exemplo, afirma Gyselle no BBB

Não estou aqui para ser exemplo, afirma Gyselle no BBB | Reprodução/BBB
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marcelo e Gyselle conversam na beira da piscina e aproveitam o sol fraco que voltou a brilhar na casa.

Falando sobre jogo, a piauiense relembra a Prova do Totem, que valia a lideran?a da semana e sua sa?da do Pared?o, e diz para o companheiro que precisa muito ser l?der na pr?xima semana.

"Todos precisam. Eu sei que poderia ter ficado muito mais naquela prova, mas queria que voc? ganhasse", revela o psiquiatra, que desistiu dez minutos depois do in?cio da maratona de resist?ncia. "O que eu quero mesmo agora ? ganhar o anjo para receber um presente. Preciso muito de uma comunica??o com algo l? fora", acrescenta.

Durante o papo, Marcelo tamb?m admite para a amiga que tem muito medo de ser julgado por ter demorado a dizer que era gay para os outros confinados.

"Voc? tem que viver, fazer como eu... N?o estou aqui pra ser exemplo pra ningu?m. N?o esquento a minha cabe?a ? toa", aconselha Gy. "N?o tenho segredo, mas n?o sou de falar da minha vida", explica.

Apesar de n?o gostar muito de revelar seu passado, a piauiense acaba abrindo uma exce??o para o psiquiatra e conta sobre o per?odo em que participou de um reality show na Fran?a. "Fiquei famosa l? por uns tr?s meses. Eu era a ?nica brasileira do programa. Me paravam nas ruas para tirar foto, dava aut?grafo, era convidada para muitas festas", revela a sister.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES