Nick Jonas surpreende e anuncia o retorno

o retorno dos Jonas Brothers será com seus irmãos

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após seis anos separados, os irmãos Jonas Brothers voltarão a cantar juntos. Nick Jonas é o único que continua em alta nas paradas de sucesso, mas decidiu retomar a parceria com Kevin Jonas e Joe Jonas no lançamento de uma música especial.

Banda anuncia retorno. Foto: Reprodução Instagram

O anúncio foi feito em um post publicado nesta quinta (28), por meio das redes sociais do trio, que foram reativadas especialmente para isso. Nelas, eles anunciam que o lançamento do single “Sucker” vai acontecer na sexta (1), para a surpresa de todos.

Eles se separaram em 2013, alegando “diferenças musicais”, mas Kevin Jonas deixou claro que “Acabou por enquanto”, dando a entender que um dia se reuniriam novamente. E assim está sendo feito. Hoje, os três seguiram projetos diferentes.

Até o momento, não há informações oficiais sobre novos lançamentos e muito menos uma nova turnê com os três, mas é esperado que passem a se reunir em programas de TV para falar sobre esse retorno especial. Vale lembrar que James Corden divulgou um vídeo com os três.

FLERTE COM BRUNA MARQUEZINE

Em 2017, os fãs de Bruna Marquezine ficaram agitados com uma possível amizade colorida entre ela e o cantor Nick Jonas. Após a global ganhar curtidas do rapaz, foi a vez dela aprovar um post do artista sobre medo de relacionamento.

Na foto, Jonas ilustra uma conversa de uma pessoa enviando a mensagem “Eu te amo” e o remetente respondendo “Eu preciso de espaço”. Na legenda da imagem, o bonitão legendou a publicação com um trecho de sua música “Closer”, em parceria com a cantora Tove Lo.

“Pois ‘espaço’ é só uma palavra inventada por alguém com medo de chegar”, escreveu ele, recebendo um link da ex-namorada do jogador Neymar. Será que vai rolar algo? Só o tempo dirá…



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES