No fim de 'Império', João Lucas assume o lugar de Zé Alfredo; veja outros finais

Téo Pereira (Paulo Betti) termina com o tão sonhado prestígio de jornalista sério, ao lado de Érika (Letícia Birkheuer), gravidíssima de Robertão (Rômulo Neto)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Zé Alfredo morre no último capítulo de "Império" e que as mulheres do Comendador vão jogar suas cinzas no Monte Roraima. Mas o último dia da novela das nove reserva ainda mais emoções. João Lucas (Daniel Rocha) vai assumir o lugar do pai. O rapaz fica revoltadíssimo com a decisão da mãe, Marta (Lilia Cabral), e resolve ir ao Monte por conta própria. Ele acha o masbaha do pai, que Zé Alfredo perdeu no dia em que descobriu que tinham levado seu diamante cor-de-rosa. Lucas passa a desfiar o masbaha do comendador, como o pai, e vira o sucessor dele na Império.

Téo Pereira (Paulo Betti) termina com o tão sonhado prestígio de jornalista sério, ao lado de Érika (Letícia Birkheuer), gravidíssima de Robertão (Rômulo Neto). Téo lança o livro “O inesquecível Homem de Preto!” numa livraria com todo o elenco presente. Ao entregar a publicação a João Lucas, o caçula do comendador lê a dedicatória. “Que o filho seja tal como o pai... Inesquecível mesmo!”.

Isis ganha herança, mas fica só

Isis se torna sócia da Império. Antes de partir em busca de Cristina, Zé Alfredo entrega um envelope a ela e pede que a moça só abra se algo acontecer com ele. O comendador deixa um documento dando a Isis parte de sua herança. A jovem, no entanto, termina a história sem um novo amor, assim como Marta: eternas viúvas do comendador.

Enrico se casa com uma negra

O preconceituoso Enrico (Joaquim Lopes) aparece casado com uma mulher negra. Ele volta ao Brasil para apresentar a beldade aos pais, Claudio (José Mayer) e Beatriz (Suzy Rêgo). Já Clara fica sem par no fim. Ela participa da tradicional foto de família ao lado de Cristina e Vicente (Rafael Cardoso).

Lorraine em paz

Uma das personagens mais queridas da novela, Lorraine (Dani Barros) vai viver numa casa comprada por Ismael (Jonas Torres), já que o comendador deixa o ex-catador de lixo em seu testamento.

Emoção no fim

Severo (Tato Gabus Mendes) é diagnosticado com Alzheimer e é cuidado por Magnólia (Zezé Polessa). “Depois eu explico. E, se precisar, explico de novo e de novo. Esse é só o primeiro dia do resto das nossas vidas! Não vão ser os melhores dias. Mas todo dia vivo é um bom dia!”, diz Magnólia, emocionada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES