Pai de Neymar quer R$ 20 mil do ex-presidente do Santos após boatos de orgias com prostitutas

As denúncias de Laor foram apenas a cereja no bolo da negociação nebulosa entre Neymar e Barcelona

Avalie a matéria:
Pai de Neymar ao lado do filho e de Luis Álvaro Ribeiro, presidente do Santos à época | Divulgação Santos FC

Neymar da Silva Santos, pai do atacante Neymar, entrou com uma ação na Justiça contra Luis Álvaro Ribeiro, ex-presidente do Santos. Laor, como é conhecido, disse que o pai de Neymar era um empresário mentiroso e que a negociação com o Barcelona havia envolvido uma orgia com prostitutas em Londres.

O empresário se defendeu e quer uma compensação financeira de R$ 20 mil por danos morais. A carta diz: "Responsável por orgias, mercenário, irresponsável... Prostituição, mau-caráter, mentiroso, duas caras... São tantos adjetivos que conduzem à inarredável conclusão que o réu (Luis Álvaro) injuriou e difamou o autor (Neymar pai), com a intenção de ofendê-lo pessoalmente com propósito espúrio e evidentemente desabonador", explicam os advogados na ação, em carta publicada pela ESPN.com.br.

As denúncias de Laor foram apenas a cereja no bolo da negociação nebulosa entre Neymar e Barcelona. Após o presidente Sandro Rosell deixar o cargo, o Barcelona divulgou um acréscimo que 40 milhões de euros ao negócio, que oficialmente havia custado 46 milhões de euros.

O excedente, que só foi descoberto depois, foi pago diretamente à empresa do pai de Neymar. Uma parte desses milhões, inclusive, foi pago anos antes da operação ser concluída, algo que foge das regras da Fifa. Além disso, Rosell e Neymar pai são investigados por terem sonegados os impostos desta operação paralela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES