Picos Fest agitou o final de semana com Chiclete com Banana e grandes atrações

Segundo o vocalista Bel, tocar no Piauí é sempre um prazer, principalmente em uma festa nova como o Picos Fest

Chiclete com Banana agitou a segunda noite do Picos Fest | David Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A noite do último sábado entrou para história da cidade de Picos, que recebeu pela primeira vez a maior banda das micaretas do Brasil, Chiclete com Banana. Liderada pelo simpático vocalista Bel Marques, a banda agitou os chicleteiros da avenida Severo Eulálio, que foram ao delírio com o repertório da banda que mistura músicas novas e antigas, e que marcaram a história de muitos foliões.

Segundo o vocalista Bel, tocar no Piauí é sempre um prazer, principalmente em uma festa nova como o Picos Fest. ?Eu sempre fico muito alegre quando tenho que fazer show no Piauí, o público sempre recebe o Chiclete com muito carinho e simpatia.

Veja cobertura completa do Picos Fest na coluna Clicks

Estamos tendo o prazer de conhecer e tocar na cidade de Picos, que é uma festa nova, apesar que cada festa que fazemos sempre é nova, mas com todo o carinho dos chicleteiros sempre é agradável?, afirmou.

O cantor também afirma que está vivendo uma fase muito boa, principalmente pela carreira dos filhos, que estão provando que o sucesso é conta do talento deles.

?Se eles alcançaram o sucesso foi por mérito deles, mas sempre tem um pouco de cobrança em cima deles por serem meus filhos, mas o espaço que eles têm hoje na música é deles, o que me deixa muito feliz?, comentou Bel.

A noite de sábado terminou com a beleza e simpatia da banda Eletricaz, considerada a banda revelação de Salvador, mostrou que veio para eletrizar o Piauí com o melhor do axé baiano.

?É um prazer tocar pela primeira vez no Piauí e estrear em um evento como o Picos Fest cantado ao lado de grandes nomes como Chiclete com Banana. Estamos muito felizes e não vamos deixar ninguém parado?, afirmou a vocalista Yara Velasco.

Já na última noite desta edição do Picos Fest quem agitou o público foram as bandas Harmonia do Samba e Banda Pilera, que fizeram o público dançar o melhor da swingueira e do axé baiano.

O carisma e simpatia do vocalista Xandy contagiaram a multidão e fecharam a noite com chave de ouro, mas deixando o público na expectativa para a próxima edição do Picos Fest.

Camarote Super Top dá o tom sofisticado à folia

Concentrando os foliões Vips do Picos Fest, o camarote Super Top marcou presença no maior carnaval fora de época da região centro-sul do Piauí.

Comandado pela apresentadora Raquel Dias, o camarote contou com os serviços de Buffet, open bar, além da agitação dos melhores DJs da cidade.

Segundo Raquel Dias, a estrutura do camarote foi pensada exclusivamente para garantir o conforto dos foliões que puderam aproveitar a noite com muita comodidade.

"Estou muito feliz com o resultado, já que triplicou o número de foliões que acreditam nos serviços de Buffet, open bar e muito conforto, além de o abadá dar acesso tanto ao camarote como ao bloco, o que faz com que ele aproveite os melhores espaços do evento", disse.

De acordo com o organizador do camarote, Alexandre Carvalho, o camarote concentrou 600 foliões por noite. "Nesta segunda edição do Picos Fest nós montamos uma superestrutura para que ninguém ficasse desconfortável, foram meses de trabalho, mas ficamos muito felizes com o resultado, que é um público satisfeito com os serviços, o que é muito gratificante para nós que trabalhamos meses pensando no conforto desse público", disse.

O diretor da Kalor Produções, Wrias Moura, empresa responsável pela organização do evento, acredita que o sucesso de mais uma edição do Picos Fest se dá pela credibilidade da Kalor e do Sistema Meio Norte, que se preocupa em todos os eventos da marca com o conforto e comodidade do público tanto do bloco como dos camarotes.

"A Meio Norte e a Kalor já mostraram sua competência na organização dos eventos em todo o Estado, mostrando que são capazes de realizar grandes eventos em várias cidades do Piauí, e não é à toa o sucesso de público não só no Picos Fest, mas em todos os eventos organizados pelo grupo", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES