Por que é tão difícil namorar uma diva?

Por que é tão difícil namorar uma diva?

Por que é tão difícil namorar uma diva? | Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Que homem n?o gostaria de namorar uma beldade como Adriane Galisteu, Ivete Sangalo ou Eliana? A princ?pio, nenhum cara em s? consci?ncia desistiria de mulheres lindas, bem sucedidas e cheias de personalidade. Mas a realidade amorosa dessas estrelas n?o ? nenhum conto de fadas.

O pr?ncipe encantado n?o tem tanta vez porque elas s?o casadas com o trabalho. Fadas madrinhas se tornam o s?quito de assessores, empres?rios e produtores que os cercam. Com tudo isso, como ? que um homem consegue alcan?ar e conduzir um relacionamento com uma diva?

Trabalho X Amor

Marcus Braga, ap?s um ano de namoro, n?o resistiu ? press?o de namorar um furac?o como Ivete Sangalo e desistiu da rela??o. Reservado e avesso a entrevistas, o moreno teria terminado tudo por n?o ag?entar mais viver ao lado de uma celebridade.

"A gente tem mania de achar que quem consegue tudo o que todo mundo parece querer, como sucesso, dinheiro, prest?gio, beleza, cuidados, etc, tamb?m vai conseguir ser feliz no amor. ? claro que as mulheres mais bonitas v?o chamar mais a aten??o dos homens, mas isso n?o quer dizer que elas v?o ser mais felizes com esses homens", opina a jornalista Tet? Ribeiro, autora do livro "Divas Abandonadas" (Editora Jaboticaba), que conta as hist?rias amorosas - e sofridas - de gente como Marilyn Monroe, Jacqueline Keneddy Onassis, Tina Turner e Lady Di.

Perto das musas retratadas no livro, a vida rom?ntica de Ivete, Eliana ou Galisteu at? que n?o ? de se jogar fora. Elas sempre est?o namorando, mas at? hoje n?o conseguiram constituir uma fam?lia - sonho que todas j? declararam ter. Em parte isso se deve ? quantidade de trabalho. ? aquela hist?ria, "azar no amor, sorte no jogo".

Casadas com a carreira

O romance na vida delas pode n?o ser duradouro, mas o fluxo de dinheiro n?o p?ra. No ?ltimo ano, Ivete Sangalo, por exemplo, passou por uma maratona de compromissos para lan?ar o CD e o DVD "Ao Vivo no Maracan?", que venderam, juntos, mais de 550 mil c?pias. Depois disso, ainda veio a turn? com m?dia de 12 shows por m?s. O esfor?o vale a pena, ao menos monetariamente, a cantora embolsa cerca de R$3 milh?es mensais s? com apresenta?es.

Adriane Galisteu ? outra que j? declarou que n?o abriria m?o de suas prioridades por um relacionamento. "Trabalho demais. Um homem para estar comigo tem que aceitar meu trabalho, minha vida. Namorar comigo ? dif?cil porque saio tarde, estou sempre atrasada e preciso dormir. E namorar d? trabalho, tem que se dedicar e sei que n?o sou uma namorada 100% porque n?o tenho tempo?, disse ela.

"Quem ? exigente consigo mesma tamb?m ? mais exigente com o outro, e n?o vai aguentar um casamento ou namoro ou o que for que n?o seja mais prazeroso que sofrido", analisa Tet?.

Essa hist?ria de investir mais na vida profissional do que na pessoal se repete com outras musas. Eliana, p?s-Edu Guedes, disse que est? focada no trabalho. Xuxa tem Sasha, uma carreira irretoc?vel, mas nunca encontrou o verdadeiro amor. Isabeli Fontana, sem Henri Castelli, disse que n?o tem "sorte com homens" e, hoje, se dedica aos filhos e ? carreira de modelo.

Para Tet? Ribeiro, ser apaixonada pela carreira ?, basicamente, como ser apaixonada por um homem. "As mulheres que se destacam tanto em suas carreiras a ponto de virar mesmo uma celebridade por muitos anos, e n?o a musa de um s? ver?o, conseguem isso com muita garra, muito trabalho, muita dedica??o - com muita paix?o, mas pelo trabalho. E o dia s? tem 24 horas, a semana s? tem sete dias, n?o d? pra se dedicar 100% a v?rios projetos ao mesmo tempo. Quando voc? se apaixona, n?o parece que todo o resto fica em segundo plano? E se sua carreira ? sua paix?o...".

C?ticas ou romanticas: todas no mesmo barco

Ana Paula Ar?sio e Madonna - hoje em dia - est?o sossegadas e comprometidas - a atriz namora o jogador de p?lo Jo?o Paulo Ganon e a popstar ? casada com o cineasta Guy Ritchie -, mas nunca tiveram muita sorte no amor. Ana, ap?s paix?es tr?gicas e namo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES