Festa: Ricardo Waddington, diretor de “Amor e Sexo”, faz 53 anos de idade

O diretor também assina a direção de núcleo de “Além do Horizonte” e da nova formulação do “Video Show”, com Zeca Camargo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ricardo Waddington completa 53 anos neste domingo (22) depois de se despedir da sétima temporada de "Amor & Sexo", na última quinta-feira (19), que chegou ao fim com a audiência maior que da anterior. Após o grande sucesso da atração, o diretor falou sobre o assunto em entrevista ao jornal "Extra".

"O primeiro programa foi definitivo para isso. Ele deu o tom da temporada, que teria mais ousadia. A intenção era mesmo dar um passo maior, por isso, apesar de gostar de todos, aponto o da estreia como o mais importante", afirmou Waddington, ao destacar a nudez dos anônimos e o strip-tease de Otaviano Costa: "Foi uma boa surpresa. O programa procura tentar não ir além, mas também não ficar aquém. Pela repercussão o público entendeu a pegada, não achou vulgar, não se sentiu agredido".

O diretor também assina a direção de núcleo de "Além do Horizonte" e da nova formulação do "Video Show", com Zeca Camargo, após deixar o "Fantástico" para assumir o cargo na área de entretenimento.

Waddington também elogiou a apresentadora Fernanda Lima ao falar sobre o sucesso da apresentadora à frente da atração: "O mundo está descobrindo agora o que eu já sabia há mais de dez anos", disse em conversa com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", após a repercussão da gaúcha no Sorteio da Copa. Ele já havia apostado no talento dela em 2006, ao colocá-la como protagonista da novela "Bang Bang". Sobre um novo programa que estaria sendo planejado para Fernanda em 2014 Waddington limitou-se a dizer: "Vamos nos reunir no final de janeiro com a direção da casa para definir".

À frente da equipe e elenco de "Além do Horizonte", Ricardo Waddington apresentou a novela à imprensa na coletiva da novela das sete, em outubro, no Projac.

Antes da novela estrear, Ricardo falou sobre a polêmica de Fiuk ter sido substituído por Thiago Rodrigues, que ficou com um dos papéis centrais da trama das sete. Na ocasião, ele explicou que o motivo da troca foi uma adequação de personagem, pois queriam alguém que parecesse mais velho e o Fiuk fotografa muito jovem, segundo ele.

O ator é pai de Isadora e Pedro. A menina tem 27 anos e é fruto da relação de 5 anos que teve com Lídia Brondi, entre 1982 e 1987. Já o garoto tem 15 anos e foi fruto da união de 10 anos com Helena Ranaldi, entre 1994 e 2004, que estará na próxima novela de Manoel Carlos, "Em Família".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES