Roberto Carlos faz show para 500 mil em Copacabana

Pela primeira vez, especial de Natal do músico será ao vivo e aberto ao público

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em sua 36ª edição, o Especial Roberto Carlos, exibido pela Globo todo fim de ano, inova em 2010. O show do Rei acontecerá pela primeira vez ao vivo neste sábado (25).

Roberto Carlos deve reunir 500 mil no Natal

Além dos fãs do cantor que lotarão as areias da praia de Copacabana ? cenário da apresentação, na zona sul do Rio de Janeiro -, o público em casa também poderá acompanhar a transmissão direta dos sucessos do músico.

Num palco, ocupando uma área de 408m2 em frente ao hotel Copacabana Palace, Roberto Carlos receberá muitos convidados.

Entre eles estão o grupo de pagode Exaltasamba, a dupla sertaneja Bruno & Marrone, a cantora Paula Fernandes, um coral de crianças e a bateria da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis, que vai levar a história do músico para a Marquês de Sapucaí no Carnaval carioca de 2011.

Na parte externa, atrás do palco, será montada ainda uma tenda de convivência com 300m2 e 20 containeres para camarins e salas de produção.

Em todos estes anos os programas foram gravados em teatros, auditórios, ginásios, muitos com cenas em externas, num desfilar de estrelas e celebridades.

O primeiro Roberto Carlos Especial foi ao ar em 1º de janeiro de 1974, na Globo. Dirigido por Augusto Cesar Vanucci, o show teve como convidados o ator Paulo Gracindo, os cantores Erasmo Carlos e Antonio Marcos e os personagens do programa Vila Sésamo, exibido nos anos 1970 pela emissora e também pela TV Cultura de São Paulo.

A edição 2010, com direção de Roberto Talma, irá ao ar após a novela Passione e será transmitida por 16 câmeras HD, sendo uma instalada em um helicóptero.

A direção musical do espetáculo é do maestro Eduardo Lages.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES