Show para Marcos Oliver registra fracasso de público e não lucra

Com isso, o ator segue preso na Polinter da Vila Santa Maria, em São Paulo

Avalie a matéria:
Marcos Oliver | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A festa promovida por Fabíola Monarca, mulher de Marcos Oliver, com ajuda de amigos do ator para arrecadar a quantia necessária para tirar o ator da cadeia não saiu como o planejado.

Por falta de público, o show não conseguiu o valor necessário para libertar Oliver da cadeia. Com isso, o ator segue preso na Polinter da Vila Santa Maria, em São Paulo.

"Infelizmente, não teve público suficiente. Todo o mundo se esforçou, os amigos dele compareceram, mas não teve jeito", contou Fabiana. Nomes como João Kleber, Yudi Tamashiro, Ivo Meirelles e até Andressa Urach marcaram presença no evento.

Sem dinheiro para quitar a dívida de R$ 55 mil, Oliver deverá permanecer preso até o dia 9 de maio. "Sem dinheiro, ele fica detido até essa data quando acaba a pena. Como ele não tem nada no nome dele, o débito continua, mas ele não poderá ser mais preso", explicou.

Fabiana confirmou que João Kleber convidou o marido para voltar ao "Teste de Fidelidade". "Marcos aceitou. Vamos só esperar ele ser libertado e o presidente da RedeTV! voltar de viagem para assinar o contrato."

Oliver está preso há 15 dias por atrasar pensão da filha de 12 anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES