Mais magra, Suzy Rêgo fala da nova personagem e dos filhos

Longe da TV desde que interpretou a gordinha Duda Aguiar em “Morde & assopra”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Longe da TV desde que interpretou a gordinha Duda Aguiar em "Morde & assopra", Suzy Rêgo voltará às novelas com um visual bem diferente. Sete quilos mais magra desde o fim da trama de Walcyr Carrasco, a atriz aparecerá de silhueta nova e de cabelos mais claros em "Amor eterno amor", escrita por Elizabeth Jhin. Em entrevista exclusiva ao blog, ela contou mais detalhes sobre a personagem Jaqueline, uma perua casada com um homem mais jovem:

- Tinha emagrecido, mas, no fim de "Morde & assopra", ganhei peso. Desde novembro, estou fazendo tudo certinho e já consegui perder sete quilos. Tenho acompanhamento de um personal trainer e nado todos os dias com os meninos (Marco e Massimo, seus filhos gêmeos de 2 anos e meio). Isso acabou ajudando a compor a personagem, que é vaidosa e fará de tudo para não perder o marido.

Jaqueline e Kleber Gonçalves (Marcelo Faria) terão dois filhos adolescentes. A perua morrerá de ciúmes do parceiro e fará de tudo para mantê-lo na linha:

- Ela é divertida, meio sem noção. Como Jaqueline não trabalha, fica ocupando a mente com o marido e procurando provas de alguma traição. Ela mexe nas coisas dele, persegue...

Suzy, que mora em São Paulo, ficará num hotel no Rio para gravar a novela, como fez na época de "Morde & assopra". Para que o marido, o ator Fernando Vieira, também consiga retomar o trabalho, ela optou por deixar os gêmeos na escola em tempo integral, das 7h às 19h.

- Fizemos algumas experiências com eles nesse horário no ano passado e deu super certo. Eles gostam muito de brincar com outras crianças.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES