Silvio de Abreu diz que não haverá homossexuais em “Guerra dos Sexos”

O folhetim é um remake adaptado da novela exibida em 1983.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O autor da nova novela das sete, ?Guerra dos Sexos?, Silvio de Abreu, contou que não haverá homossexuais retratados na trama. ?Na primeira versão não tinha e eu preferi manter desta maneira?, disse. O folhetim é um remake adaptado da novela exibida em 1983.

Embora a trama esteja totalmente modificada e mais atual, Abreu acredita que a história sobre a ?guerra? entre homens e mulheres se sustenta sozinha e não é necessária a presença de um homossexual. ?Eu já fiz muito homossexual, não podem dizer que eu sou preconceituoso. A trama não precisava. E, também, para colocar um personagem e ele ficar caricato, eu não acho legal?, ressaltou, em entrevista realizada no evento de apresentação da novela para a imprensa.

Na primeira versão, "Guerra dos Sexos" apresentou a disputa entre Charlô (Fernanda Montenegro) e Otávio (Paulo Autran), primos que se odiavam e foram obrigados a conviver após receber uma herança. Na nova trama, que se passa nos dias atuais, os dois acabaram de morrer, deixando a herança para dois sobrinhos que também se odeiam, vividos por Tony Ramos e Irene Ravache.

De acordo com o autor, mesmo a trama mostrando as diferenças entre os sexos, não existe um ?tratado sobre a sexualidade da humanidade?. ?É uma comédia e existem outros elementos melhores [humorísticos] para mostrar a história que eu estou contando?, disse sobre não existirem homossexuais na novela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES