Sites investem em mulheres maduras que procuram relacionamentos; saiba!

Sites investem no público que procura relacionamentos

Avalie a matéria:
|

A busca por novos amores influencia até a criação de sites especializados para um novo público, as mulheres maduras, que não são adolescentes, nem universitárias, mas são maduras e que procuram um relacionamento sério sem tantas preocupações. Esse foi o objetivo do idealizador, jornalista e cronista Airton Gontow. Ele criou um site voltado para pessoas a partir dos 40 anos, que procuram na Internet alguém com os mesmos princípios e objetivos para compartilhar os bons momentos de um novo relacionamento.


Airton conta que teve a ideia de criar o site por motivos e experiências pessoais. "Estava solteiro aos 45 anos e com outros tipos de vivências. Quando me casei novamente, e fui convidado a uma festa de velhos amigos. Nessa ocasião, vi que a maioria deles estava divorciada ou solteira. Já em casa tive a ideia do site".

No site, segundo o jornalista, tem 53% dos usuários mulheres, enquanto 47% são homens. Porém, ele acredita que as experiências pessoais não devem ser deixadas de lado. "O site serve para aproximar, fazer com que facilite a procura por preferências, mas ele é apenas um caminho e o mais importante é o pessoal, o pele a pele".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES