Stallone admite ter usado hormônio para melhorar físico

Stallone admite ter usado hormônio para melhorar físico

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator Sylvester Stallone reconheceu ter usado um horm?nio de crescimento, com inten??o de melhorar seu f?sico, para a filmagem da ?ltima parte da saga "Rambo", que estreou nos Estados Unidos na sexta-feira (25), informou a imprensa local.

Este tipo de horm?nio, que n?o ? facilmente detect?vel, est? no meio de uma grande pol?mica nos EUA, principalmente em virtude dos casos de doping nos quais v?rias estrelas de beisebol v?m se envolvendo.

O ator, de 61 anos, em entrevista ? revista "Time", no entanto, diminuiu a import?ncia do fato, assegurando que o horm?nio de crescimento humano "n?o ? nada".

"Todos que t?m mais de 40 anos deveriam us?-lo, porque melhoraria sua qualidade de vida. Em 10 anos, este horm?nio ser? vendido sem receita m?dica, podem anotar o que digo", disse ? revista.

A quarta aventura de "Rambo", dirigida, escrita e protagonizada por Stallone, chegou sexta-feira ?s salas de cinema americanas, ap?s vinte anos de aus?ncia.

A hist?ria, agora, se passa em Mianmar, onde Rambo dever? resgatar um grupo de mission?rios e volunt?rios capturados pelo ex?rcito do pa?s.

O longa ? considerado t?o violento que alguns cr?ticos americanos passaram a usar um trocadilho com o t?tulo de um dos indicados ao Oscar de melhor filme, "There will be blood" - "Sangue negro", no Brasil - literalmente algo como "Haver? sangue".

Em 2006, Stallone foi bem sucedido com o "revival" de "Rocky", outro personagem a quem o ator deve grande parte de seu ?xito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES