Thammy Miranda faz tatuagem em homenagem a nova namorada

E pasmem – o relacionamento entre as duas ainda não completou dois meses!

Thammy Miranda faz tatuagem em homenagem a nova namorada | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

É tanto amor, tanta paixão, que Thammy Miranda já não consegue mais esconder o que se sente por Andressa Ferreira, sua mais nova namorada. Na quarta-feira (22), a filha da rainha do rebolado homenageou a assistente de palco com uma tatuagem feita no braço direito. E pasmem ? o relacionamento entre as duas ainda não completou dois meses! Na imagem acima, publicada pela a amanda da cantora, Andressa falou sobre a demonstração de carinho que recebeu.

? Feliz demais em ver e sentir essa demonstração de amor do nosso sentimento!! Tatto q simboliza nosso início, o q marcou e marca nossa historia! Vc me surpreendeu. @thammymiranda #inlove por vc #forever #sempalavras pra descrever!!! #amor #todomeu.

Fábio Caxa Martins, também conhecido pelo apelido de Caxa Tatto, revelou o desenho escolhido por Thammy.

? Ela escreveu no braço direito a palavra em inglês In love (que em português significa Amando), só que meio camuflada. É uma espécie de um código de barras, com a data que elas começaram a namorar.

Amigos de longa data, Caxa preferiu não contar detalhes sobre a relação de Thammy e Andressa.

? O que ela me disse e garantiu é que voltaria para fazer um novo desenho, também em admiração a Andressa.

E foi só esta tatuagem que ela fez?

? Não. Thammy começou também a cobrir um desenho que tem na perna. Fiz uma tribal em cima de um coração sagrado com uma flâmula

Caxa contou ainda que a filha de Gretchen esteve sozinha em seu estúdio, localizado na cidade de São Bernardo do Campo, na grande São Paulo, e que esta não é a primeira vez que recebe a cantora para tatuar.

? Tatuo Thammy há muito tempo, na verdade somos amigos desde 2008, 2009. Já restaurei muitos desenhos e garanto que hoje ela não tem nenhuma tatuagem que lembre ex-namoradas (risos)

Caxa também afirmou que perdeu as contas de quantas tatuagens Thammy carrega no corpo. Ele acredita que a cantora tenha de dez a 12 desenhos. Se ela aguenta firme a dorzinhas das agulhas?

? Ela segura a onda numa boa, em muitos momentos nem sente. Tem uma tolerância ótima. Aguenta mais que muito marmanjo por aí!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES