'Verdades': Alex se ajoelha diante de Carolina para pedir desculpas

A discussão entre eles é tão feia que Alex dá até um tapa na modelo

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alex (Rodrigo Lombardi) é capaz de fazer qualquer coisa para ficar perto de Angel (Camila Queiroz). Tanto é que o empresário vai se ajoelhar aos pés de Carolina (Drica Moraes) nos próximos capítulos de "Verdades secretas" para impedir que ela vá embora levando a filha. Os dois brigam por causa de Gui (Gabriel Leone) e Carolina, irritada, pede a separação. Mas Alex só decide reverter a situação com a mulher quando Angel obriga o amante a pedir desculpas para sua mãe. A discussão entre eles é tão feia que Alex dá até um tapa na cara da modelo.

Alex procura Carolina e pede desculpas. "Me deixa, Alex. Me deixa. Já disse que vou embora amanhã. Fica tranquilo que a partir de amanhã você tá livre de mim, e da minha filha", diz ela. "Não! Eu não quero! Não quero que você vá embora. Carolina, eu não sei porquê disse aquelas coisas todas. Eu quando perco a cabeça, sou assim, nem sei o que digo. Carolina, eu te amo", fala. Carolina se transfigura ao ouvir a declaração: "Ama? Mesmo?". Alex confirma e pede que ela abra a porta. "Ama? Mas, se ama, como pode dizer tudo aquilo?", pergunta ela, sobre a discussão que ele teve com Carolina e Angel.

Alex fala que está acostumado a mandar: "No fundo sou um menino mimado". Ele entra e fecha a porta atrás de si. "Eu não vou suportar, se você for embora. Você e tua filha são minha família agora. Eu te amo, Carolina. Eu te amo", diz ele, que se ajoelha diante da dona de casa. "Não faz isso, não se ajoelha. Você é um homem tão superior a mim. Não, não se ajoelha", pede ela, constrangida. "Eu não sou superior. Me perdoa?", pergunta ele. Carolina aceita: "Perdôo. Perdôo porque eu te amo muito". Alex levanta e parte para cima dela: "Eu te quero tanto!". Ele beija Carolina, que se sente amada, e a joga na cama para transarem. No dia seguinte, ela diz para Angel que ela e Alex se entenderam.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES