Imperdível! Dia 10 de março tem Victor e Leo e Vanessa da Mata em um só show na capital

Desmarque todos os seus compromissos do dia 10 de março, afinal, você não vai querer perder o show

Victor & Leo e Vanessa da Mata em um só show. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desmarque todos os seus compromissos do dia 10 de março, afinal, você não vai querer perder o show que promete ficar marcado na cabeça e no coração dos piauienses.

Em única noite, estarão reunidos na arena do Teresina Shopping, a dupla sertaneja mais consagrada do país: Victor e Leo; a cantora revelação da Música Popular Brasileira; Vanessa da Mata; a banda paulista Sambô, que conquistou o país com seu samba rock; e ainda uma das bandas de forró mais queridas do Nordeste, a Forró Real.

É isso mesmo! Estas quatro mega-atrações em uma inesquecível noite.

O segundo lote dos ingressos para o evento está sendo vendido pela internet, através do site Compre aqui no Ingressos Sky; e ainda na sede da Kalor Produções, no Riverside; e na Banca do Zezinho.

O diretor da Kalor Produções, Wrias Moura, explica que a empresa está seguindo a tendência nacional do mundo do entretenimento: oferecer atrações para todos os públicos em único evento, tornando essas festas bem mais atrativas.

?O público ganha ainda, pois os preços ficam bem mais acessíveis. A pessoa paga apenas um ingresso e tem a oportunidade de assistir aos quatro shows. Pelo preço de um só?, ressalta. Wrias Moura explica que esse show vai contar com uma infraestrutura gigantesca e promete ser um marco nos eventos da Kalor Produções.

A dupla Victor e Leo vai se apresentar no Palco Universitário; Vanessa da Mata e a Banda Forró Real se apresentam no Palco Vibe; e a Banda Sambô se apresenta exclusivamente no camarote que leva o mesmo nome da banda, o Camarote Sambô.

?A Banda Sambô tem um jeito todo diferente de se apresentar. É um espetáculo à parte. Eles se posicionam no palco como se estivessem em uma roda de samba, em semicírculo, o que proporciona uma grande interatividade com o público!? Os cuidados para que o público tenha todo conforto e segurança são prioridades.

?Assim como em todos os nossos shows, teremos vários banheiros e bares espalhados por toda a estrutura do evento?, diz Wrias Moura. A repercussão do show já é grande também nas redes sociais e muita gente de outros estados já confirmou presença. Esse é o caso da enfermeira Jacqueline Passos Ferreira, que mora em Salvador, na Bahia.

Ela, que é fã da dupla Victor e Leo, vem pela primeira vez a Teresina. As expectativas para o evento são muitas. ?Acompanho o Victor e Leo por todo o país. Este será o 27º show deles que participo. E pelo que já ouvi falar, esse aí de Teresina será inesquecível?, afirma.

Cantora entre as estrelas da MPB

Vanessa Sigiane da Mata Ferreira, a Vanessa da Mata, nasceu em Alto Garças, no Mato Grosso, no dia 10 de fevereiro de 1976. Seu maior sucesso é Boa Sorte / Good Luck, quando cantou ao lado de Bem Harper. Desde os 16 anos, ela já cantava nos bares do Mato Grosso.

Em 1992, foi para São Paulo, onde começou a cantar na Shalla-Ball, uma banda feminina de reggae. Chegou a viajar com a banda jamaicana Black Uhuru. E sabe uma curiosidade da carreira de Vanessa da Mata? A bela já tentou ser jogadora de basquete e também modelo. Vanessa da Mata ganhou reconhecimento como compositora e ajudou outros músicas com letras originais.

Mais tarde fez participações em shows de Milton Nascimento e Maria Bethânia. Em 2002, Vanessa lançou seu primeiro CD: Vanessa da Mata, pela Sony. Foi um sucesso! Músicas como ?Nossa Canção? (trilha sonora da novela Celebridade), ?Não me Deixe só? e ?Onde Ir? (trilha da novela Esperança) foram as mais ouvidas. Em 2004 lançou mais um CD, com novos sucessos.

Até que em 2007, no terceiro disco, Vanessa da Mata estoura nas rádios do Brasil. O CD conta com participações de Ben Harper, João Donato, Wilson das Neves, Don Chacal e um time da nova geração da música brasileira, como o baterista Pupillo e os guitarristas Fernando Catatau, Pedro Sá e Davi Moraes, entre outros. Com o lançamento de Boa Sorte/- Good Luck, Vanessa crava seu maior sucesso.

Em 2008, recebeu uma indicação ao Grammy Latino: Melhor Álbum de Pop Contemporâneo Brasileiro por Sim. Em 2010, Vanessa lança ?Bicicletas, Bolos e Outras Alegrias?, seu quinto disco, produzido por Kassin e mixa Na última sexta, dia 27 de janeiro, Vanessa da Mata foi um dos destaques do Festival de Verão de Salvador.

Victor e Leo vão trazer o CD ?Amor de Alma?

A dupla Victor & Leo apresenta em Teresina o seu mais novo CD, ?Amor de Alma?, que tem como música de trabalho ?Lágrimas?. Há cinco anos, o nome Victor & Leo ocupa inúmeras primeiras posições em sites de busca de letras pela internet e rádios de todo o Brasil.

Sempre reconhecidos por sua forma diferente e única de fazer música e pelo carinho com que tratam as pessoas, Victor & Leo são artistas que reúnem talento para compor, produzir, arranjar, dirigir, tocar, interpretar e usar tudo isso para transmitir amor e espiritualidade para o público através de sua arte. No final de 2010, Victor & Leo atingem a marca de mais de 2 milhões de CDs e DVDs vendidos.

Em novembro de 2011, chega às lojas de todo o país o nono CD da dupla, ?Amor de Alma?. Recheado de inéditas, o trabalho é totalmente produzido e arranjado por Victor & Leo. O CD possui 12 faixas, sendo 8 músicas de autoria de Victor Chaves (em ?Mal Resolvido? Leo Chaves é coautor) e 4 regravações.

Sambô leva ícones do rock para o samba

Considerada a nova experiência da música brasileira, a Sambô leva ícones do rock mundial, como Janis Joplin, Nirvana, Led Zeppelin, Kiss, Rolin Stone e U2 para uma roda de samba.

Durante as apresentações da Sambô, instrumentos típicos do samba, como pandeiro, cavaquinho e banjo, ganham a companhia da guitarra e do teclado, superando qualquer preconceito! E clássicos como ?Mercedes Benz?, de Janis Joplin; ?Rock?n Roll?, do Led; ou ?I feel good?, de James Brown; ganham arranjos bem ?tupiniquins?.

Outro exemplo dessa mistura: os músicos expressam bem a sua personalidade rock?n roll com acompanhamento de vozes, atributo que é característico dos sambistas.

No repertório da banda, também grandes nomes do samba brasileiro, como Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal e Beth Carvalho; além das composições próprias, como ?José? e ?Deixa?.

A estrutura de palco e som dos shows é um espetáculo à parte e revela outras surpresas. Nas apresentações, a banda procura sempre tocar em forma de roda de samba. Formada por Daniel San (voz e pandeiro); Sudu Lisin (bateria); Ricardo Gama (teclado); Júlio Fejuca (cavaquinho, guitarra e banjo); Max Leandro (surdo e rebolo); e Zé da Paz ( no pandeiro), a banda inicialmente restrita ao interior paulista, já fez uma legião de fãs em Minas Gerais, Paraná e agora encontra espaço de destaque na terra do axé e do forró: o Nordeste.

Forró Real tem 15 anos de sucesso

Forró Real é uma banda brasileira de forró eletrônico formada em Caucaia (Ceará) no final da década de 90. A banda pertence a RB Produções, dirigida por um grupo de irmãos: Rogério Bill, Rangel Bill e Rose Bill.

Com mais de 15 anos de estrada, a Banda dos Plays, como é popularmente conhecida, conta com 11 CDs e 2 DVDs, possuindo vários sucessos emplacados na mídia cearense, como ?Chega de Mentiras?, ?Benedita Aparecida?, ?Zouk do Rubi?, ?Tarde Demais?, ?Ânsia?, ?Dia de Pagamento?, ?Pega Fogo Cabaré?, ?Cheiro Neu?, ?Insegura?, ?Senvergoim?, ?Fama de Raparigueiro?, ?Vamos raparigar?, dentre outras.

Já passaram muitos cantores de peso pela banda, como Taty Girl, Nidinha, Samyra Show, Laninha Show, Nenem, Berg, Suzy Nazarro, Raimundinho, Manu Castro, Sara Moraes, Gil Mendes e Fabinho!. A formação é com Fernandinho, Sebastian e Rose Moraes!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES