Zé Alfredo casará com Maria Isis em um ponto paradisíaco, à beira de um rio

O Comendador levará a ninfeta ao Monte Roraima e lá fará uma surpresa para ela.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) vão se casar no capítulo 90 de "Império", que irá ao ar no dia 1º de novembro. O Comendador levará a ninfeta ao Monte Roraima e lá fará uma surpresa para ela.

O casal seguirá para o local junto com Josué (Roberto Birindelii), que pilotará o helicóptero. Durante a viagem, o empresário contará que sua vida começou quando ele chegou ali. Isis ficará encantada com a beleza do lugar e deixará o milionário radiante:

- É, my sweet child... Por isso eu lhe trouxe aqui. Queria lhe mostrar o lugar de onde vem minha força e faz de mim o homem que sou.

Quando pousarem, eles darão um beijo apaixonado e trocarão juras de amor. A jovem pedirá para conhecer cada pedaço do monte e José Alfredo prometerá fazer um tour com ela. Isis logo verá o túmulo de Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria) e perguntará quem é. O Comendador guardará segredo:

- Um amigo... Alguém fundamental na minha história. Isis, me dá só um instante?

A moça se afastará e ele rezará para seu protetor. Em seguida, levará a ninfeta para um ponto paradisíaco, à beira de um rio, e mandará que ela feche os olhos. Alfredo, então, colocará um vestido branco na amada, que ficará intrigada com o mistério. O Comendador pedirá calma e, depois de vesti-la, ajeitará uma coroa de flores. Então, mandará Isis abrir os olhos e explicará:

- As flores são para te servir de grinalda!

- O que eu vou fazer com ela aqui? E esta roupa? O que significa isso, Zé?

- Significa que eu quero me casar contigo, Maria Isis! - responderá ele, colocando a coroa na cabeça da ninfeta. - Não é um casamento tradicional, segundo a lei dos homens. Mas aqui, no coração do mundo, um casamento diante de Deus, que é o que realmente vale. Aqui, onde tudo começou, mais uma vez a minha vida recomeça. Acumulei fortuna, criei filhos, mas não seria inteiro, pleno e o mais feliz dos seres sem uma mulher ao meu lado. E a mulher que eu escolhi, não pela beleza, não pelo desejo, não pela inteligência, mas simplesmente porque não sei o porquê, é você, minha amada.

Eles farão os votos tradicionais, encherão uma concha com a água do rio e darão de beber um ao outro. Algum tempo depois, o casal retornará ao ponto onde pousou e encontrará um jantar preparado por Josué. Isis e Alfredo brindarão com uma garrafa de champagne.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES