Zeca Pagodinho é indenizado por atraso em voo

O avião que trazia o cantor e dezenas de outros brasileiros partiu com quatro horas de atraso

Avalie a matéria:
Zeca Pagodinho é indenizado por atraso de voo | G1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A agência viagens Primeiro Nível Operadora de Turismo Ltda. e a Aerolíneas Argentinas foram condenadas pelo Tribunal de Justiça a indenizar o cantor Zeca Pagodinho em R$ 10 mil por causa de problemas no voo que o traria em outubro de 2008 de Bariloche, na Argentina, para o Brasil. Segundo o juiz Alessandro Oliveira Felix, da 51ª Vara Cível, a indenização vai ser dividida pelas empresas. À decisão cabe recurso.

O avião que trazia o cantor e dezenas de outros brasileiros partiu com quatro horas de atraso e deixou os passageiros esperando por quase duas horas durante a escala em Buenos Aires, sem que eles pudessem descer da aeronave.

O cantor falou na época que faltou água, os banheiros não tinham condição de uso e o avião apresentava sinais de deterioração. Ele disse também que a tripulação só falava inglês e espanhol e não respondia às perguntas dos brasileiros. Zeca explicou ainda que, em determinado momento, o avião passou a receber novas cargas para transporte e um passageiro começou a discutir com a aeromoça, dizendo que não tinha pagado para viajar em avião cargueiro.

"Os banheiros entupiram, o avião entrou em pânico", resumiu o cantor.

O G1 entrou em contato com a Aerolíneas Argentinas que não retornou as ligações. O responsável pela Primeiro Nível Operadora de Turismo, identificado pelos funcionários como o diretor administrativo Carlos Eduardo, não estava disponível para atender as chamadas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES