Dançarino Faiska Massacre conquista o Brasil

Timonense ganhou o Brasil depois que um vídeo de um duelo de dança viralizou na internet, ficando conhecido por suas coreografias e bordões inusitados.

Pois pega pra tu! O dançarino Faiska Massacre, natural de Timon, ganha o Brasil após viralizar na internet. E agora com força total. Após passar quatro meses parado por conta de uma cirurgia, ele agora vem com tudo para mostrar o poder da swingueira, ritmo que no Maranhão ganha uma batida ainda mais acelerada com mistura de elementos de reggae, funk e dub.

Nascido Adinael Francisco da Conceição, Faiska Massacre completa 29 anos no próximo dia 18 de dezembro. Com muitas ideias e sonhos na cabeça, o cara que vem do Parque São Francisco, periferia timonense, hoje vislumbra um futuro de novas experiências e, claro, muita quebradeira.


Vídeos de Faiska Massacre fazem sucesso na internet

O “boom” do sucesso de Faiska foi no começo do ano, quando um vídeo dele viralizou após vencer um duelo de dança, manifestação popular muito conhecida em Timon que consiste em dois dançarinos fazerem coreografias para o público. O mais aplaudido ganha. Faiska, que realmente massacra os competidores com passos cada vez mais ousados, hoje contabiliza mais de 50 mil visualizações em seus vídeos.

O sucesso lhe rendeu apresentações, shows e parcerias com lojas, coisa que sempre lhe garantem um look diferente para cada apresentação. Com um visual sempre bem trabalhado, Faiska mostra que também tem estilo, mesmo com o estilo marrento que lhe deu fama.

O foco na carreira agora está com força total. Para isso ele conta com o apoio da família e amigos, que sempre apoiaram o artista neste sonho. Faiska, ainda criança, já vislumbrava um futuro como dançarino. Autodidata, ele nunca passou por uma escola de dança, apesar de garantir dançar qualquer estilo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


“"Não fumo, não bebo, meu negócio é só dançar e ser humilde com todo mundo""
Faiska Massacre

E quais seus planos pro futuro?

No momento faço propaganda de roupa, quem pagar estou trabalhando. Está dando resultado. Todo vídeo que eu posto faz sucesso. Meu negócio é todo tipo de dança. Forró, reggae, funk, sertanejo, tudo enquanto. Tudo aprendi sozinho. Eu vejo e aprendo. Faço show, faço tudo.

E agora é seu retorno. Como foi isso?

 Estava doente, tive que operar. Mas estou voltando com tudo. Quero que vocês me aguardem, porque vou para cima, vou com tudo. Eu tenho 10,5 mil seguidores e estou chegando em 50 mil visualizações.


Você agora também quer ser cantor de swingueira. Como é isso?

De vez em quando eu canto! Mas não é só swingueira. É funk também. Faço umas musiquinhas aí.


Como foi para você perceber que estava, de fato, famoso?

 Todo lugar que eu passava o pessoal falava: olha o Faiska! Todo mundo. É bom demais. Não fumo, não bebo, meu negócio é só dançar e ser humilde com todo mundo. Falo com todo mundo. Gosto de crescer em algo que gosto, que é dançar.


Como funciona o duelo?

 É simples: uma disputa para ver quem dança melhor. Quem acha que dança melhor que eu, pode vir! Pode me desafiar. Tem que dançar, porque o cara que não dança não tem mídia.


Então você começou a fazer sucesso?

Foi no duelo. O cara perdeu para mim, ele veio todo inspirado, mas perdeu. Foi um duelo de swingueira. Aí começaram a postar vídeo meu em tudo que foi canto, estourou mesmo o Faiska.


Você dança desde criança?

Sim! Sempre gostei, desde criança. Aos meus 13 anos eu já dançava, comecei em 2007. Antes eu dançava para mim mesmo, nunca tinham me colocado para dançar em banda nem nada. Então comecei a fazer disputa.


SEÇÕES