Como identificar a mentira de cada signo do zodíaco - 2 - Touro

Os signos do zodíaco podem revelar muito sobre cada um de nós: a forma de amar, de odiar, de evoluir como seres humanos, aquilo que fazemos bem e também o que temos de pior. No entanto, algumas de nossas falhas podem ensinar amigos, parceiros e familiares como detectar mentiras – algumas deslavadas e outras metodicamente elaboradas. - 2 - Touro

Slide 2 de 12
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

2 - Touro

Os taurinos são pessoas muito metódicas e que procuram sempre se precaver para tudo e em todos os aspectos de usa vida – isso se aplica também quando precisam sustentar alguma mentira, independentemente do motivo. Seu preparo para manter uma mentira geralmente envolve a elaboração de uma história sólida. Tão logo ela esteja pronta, eles se reservam a tomar um tempo para repeti-la a si mesmos diversas e diversas vezes; tudo para garantir que não caiam em nenhum tipo de contradição.

Isso pode parecer um método quase infalível para não ser pego, mas é justamente isso que pode acabar entregando o Touro. Eles são tão excessivamente metódicos que eles repetem sempre a mesma história, exatamente da mesma forma sempre, sem mudar uma vírgula sequer. É quase como se estivessem lendo um discurso.

As palavras que se repetem sistematicamente são as mesmas que eles treinaram em suas mentes, já que eles são incapazes de mentir de improviso. Isso seria provavelmente ainda mais desastroso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES