Seja paciente! Veja os 6 signos que terão que ter cautela essa semana - LEÃO

Semana começando, então veja o que os astros planejaram pro seu futuro no amor, trabalho e saúde - LEÃO

Slide 2 de 6
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

LEÃO

AMOR: DINHEIRO COMPLICA A SUA VIDA AMOROSA.

Você vai se sentir incrivelmente em casa e estável dentro de seu relacionamento atual, com o alinhamento planetário da semana. Esta é uma boa oportunidade para trabalhar em conjunto em projetos ou planos associados ao seu conforto material, como o olhar para um plano de investimento, ou melhorar a sua casa, ou comprar novas plantas e arbustos para o seu jardim. Aproveite os seus dias juntos. Você teve alguns momentos infelizes no jogo do amor ultimamente, mas isso não significa que você está pronto para sair. Você tem muita auto-confiança na primeira parte da semana, que deve levá-lo a ultrapassar esses momentos negativos. Dinheiro complica a sua vida amorosa no final da semana, mas não torne isso mais difícil do que tem de ser. Ou alguém gosta de você por quem você é ou não.

DINHEIRO: PROCURE ACONSELHAMENTO PARA MELHORAR SEU DESEMPENHO.

Aspectos em sua casa de aparência pessoal e auto-expressão mostram que enquanto você pode estar se concentrando em encontrar um novo trabalho ou uma nova posição com o seu atual empregador, o dinheiro pode ser direcionado para atualizar a sua aparência, para que você seja percebido de forma diferente. Obter a roupa, penteado e comportamento certos pode fazer toda a diferença no mundo. Sua capacidade de interagir com outras pessoas, reunir pessoas e compartilhar ideias fará você sobressair agora. Os empresários podem estar sentindo sorte ou inquietos, o que pode levar à decisões muito antes de você estar preparado. Procure aconselhamento especializado para melhorar o seu desempenho e informar as suas escolhas. Um flerte de escritório poderia sair do controle. Fique focado em terminar qualquer coisa que você já começou. Evite gastar muito tempo conversando ou trocando mensagens de texto sobre assuntos não relacionados ao negócio.

SAÚDE: DESACELERE E TENTE CORTAR NO QUE NÃO É NECESSÁRIO.

Você está feliz no centro da atenção, mas quando a mudança está em andamento você prefere pendurá-la no fundo do armário. Com o alinhamento planetário da semana, sua mente estará se recuperando com seus sentimentos, tentando descobrir o que é que você realmente quer. Não se empurre para ser demasiado social nesses próximos dias. Em vez disso, concentre-se no que te pode dar a base mais segura: exercício regular, refeições leves e horas de sono regular. Cuide-se! Você vai fazer a desintoxicação naturalmente em um nível ou outro. Pode ser uma boa ideia para ajudar o processo deixar de fora alimentos gordurosos ou açucarados, beber mais água e comer mais frutas e legumes frescos. Desacelere e tente cortar tarefas desnecessárias. Concentre-se no essencial. Se você se sentir pressionado, descanse e leve as coisas um pouco mais fácil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES