Jovem estupra menina de 13 anos e pede desculpas a mãe da vítima

Após cometer o crime, Codey J. Everhart enviou uma mensagem de texto para a mãe da vítima pedindo desculpas por seu ato.

Codey J. Everhart | Reprodução/huffingtonpost.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem americano foi acusado de estuprar uma menina de 13 anos no Estado norte-americano do Missouri. Após cometer o crime, Codey J. Everhart enviou uma mensagem de texto para a mãe da vítima pedindo desculpas por seu ato.

De acordo com o jornal americano The Kansas City Star, o jovem de 22 anos foi à casa da menina e bateu na janela de seu quarto na manhã do último sábado (10), enquanto a mãe dela estava no trabalho.

A vítima contou à polícia que Everhart perguntou se ela gostaria de sair para algum lugar com ele. Após a recusa da garota, ele teria pedido para usar o banheiro e, assim, conseguiu entrar na casa.

Ao sair do banheiro, o jovem tirou a roupa, agarrou a menor e a obrigou a ter relações sexuais com ele. Segundo a garota, ela lutou, conseguiu escapar do agressor e se trancou no banheiro até ter certeza de que ele tinha ido embora.

Na tarde do sábado, a mãe da menina voltou para casa e ouviu o relato da filha. O que nenhuma das duas esperava era que Everhart enviasse um pedido de desculpas.

Na mensagem, o jovem dizia: "Meu Deus, eu sinto muito... Eu cometi o maior erro que eu poderia cometer, por favor, me desculpe. Não chame a polícia... Eu tenho uma filha. (...) Senhora, eu sinto muito. E estou preocupado porque posso perder minha filha. Por favor, me ligue senhora".

Everhart confessou que teve ?contato físico? com a menina, mas que não houve relação sexual. Ele disse aos policiais que sabia que a garota era menor de idade e que só foi até a casa dela porque ela o teria convidado para ?namorar?.

Segundo o tabloide britânico Daily Mail, o pai de Everhart tentará conseguir a guarda da neta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES