Acusado de espancar e matar namorada pede desculpas pelo Face

No comentário, ele pede desculpa pelo ocorrido e afirma que tudo não passou de um acidente

Suspeito Willie Davis Hines Jr | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Willie Davis Hines Jr., acusado pela polícia da Califórnia de espancar a namorada grávida até a morte, postou uma declaração no Facebook. No comentário, ele pede desculpa pelo ocorrido e afirma que tudo não passou de um acidente.

Willie se refere ao episódio como um ?desastre? e diz não haver desculpas para a morte de Tatjana Cruz, 24 anos, que faleceu dois dias depois da briga doméstica ter sido reportada à polícia em Adelanto, Califórnia.

Jodi Miller, xerife do Condado de São Bernardino, disse que Tatjana passou por traumas severos e que sofria muito no caminho para o hospital. ?Assim que ela foi internada perceberam que o feto estava morto?, disse Miller. Ela estava grávida de cinco meses.

No post do Facebook, que acumula mais de 250 comentários, Hines disse que o conflito entre o casal se deu por causa de relação monogâmica deles, mas nega ter assassinado a namorada. ?Tudo o que estou dizendo é que, por favor, chequem os fatos antes de apontar o dedo e me chamarem de monstro. Eu amo Tatjana, mas não bati nela até a morte. Não foi isso que aconteceu. Eu não bato em mulher e nunca fui conhecido por tratar uma mulher vulgarmente?, escreveu Willie em um dos parágrafos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES