Rapper 50 Cent critica Apple no Twitter: ‘É o segundo em um mês’

Outros usuários dizem que o produto é danificado muito facilmente com qualquer choque, além do seu corpo arranhar e descascar com extrema facilidade

Rapper 50 Cent reclama da resistência do iPhone 5 no Twitter | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor e ator 50 Cent é mais um a concordar com as críticas que os consumidores da Apple vêm fazendo à resistência do iPhone 5. O rapper fez um desabafo no Twitter, onde reclamou que já quebrou dois aparelhos em um mês e garantiu que, na próxima, vai largar o modelo de vez para adquirir um da Samsung.

Apesar de um teste de resistência ter mostrado que o produto da Apple é mais forte do que o Samsung Galaxy S3, muitas pessoas que já compraram o novo iPhone não concordam com isso. Os usuários dizem que o produto é danificado muito facilmente com qualquer choque, além do seu corpo arranhar e descascar com extrema facilidade.

Foi exatamente disso que o cantor norte-americano reclamou no seu microblog. Ele afirma que seu iPhone 5 parou de funcionar após uma simples queda pela segunda vez em menos de 30 dias. Irritado, o rapper fez até uma piada sobre a baixa resistência do gadget.

?Deixei meu telefone cair e ele quebrou. A Apple não é de nada. É o segundo em um mês. Não quero mais o iPhone 5. Ele pode quebrar se você respirar muito próximo dele. Por que fizeram ele de vidro, afinal? É bom alguém da Apple me ligar para resolver isso ou então vou trocar para a Samsung?, escreveu 50 Cent em seu perfil no Twitter.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES