Após término, homem coloca fotos da ex-namorada nua no Facebook

Montgomery foi denunciado à polícia pela própria ex-namorada

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os términos de relacionamentos amorosos, em muitos casos, acabam gerando reações insuspeitáveis de quem se sente "traído". Foi o que aconteceu com o jovem americano Christian Richard Montgomery, de 20 anos. O rapaz criou perfis com fotos nuas da ex-namorada e se passou por ela no Facebook e no Twitter após a menina, que não teve o nome revelado, dizer que não queria mais nada com ele.

Montgomery foi denunciado à polícia pela própria ex-namorada, que ficou sabendo das contas e logo procurou as autoridades, tendo o rapaz como único suspeito. O jornal Twin Cities Pioneer Press, de Minnesota, onde aconteceu o caso, revelou que o rapaz admitiu ter criado os perfis, enquanto estava bêbado, por estar "irritado" com a garota. Segundo ele, a intenção era "deixá-la envergonhada" e que ela o "desrespeitou por romper o namoro".

A página fake do Facebook, com as fotos da menina nua, tinha 11 amigos, enquanto o perfil do Twitter angariou 50 seguidores. Apesar de a divulgação das imagens, pelo visto, não ter sido muito grande, o rapaz está bem encrencado com a Justiça norte-americana. De acordo com a rede de televisão CBS, ele está sendo acusado de injúria, difamação e roubo de identidade.

Montgomery foi detido, mas aguarda julgamento. Portanto, ficam as lições para ambos os lados: muito cuidado na hora de tirar fotos sensuais com seu namorado e pensamento tranquilo na hora de pensar em se vingar das ex com o compartilhamento destas imagens na rede. Ambas as ações podem ter consequências bastante graves.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES