Compare o novo tablet Surface, com o iPad e o Galaxy Tab

Novo aparelho tem tela de 10,6 polegadas e roda a plataforma Windows 8. iPad segue líder no mercado mundial de tablets, com participação de 68%

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Microsoft anunciou na segunda-feira (18), em evento em Los Angeles, seu tablet próprio chamado Surface. O aparelho é equipado com o novo sistema operacional da companhia, o Windows 8, que será usado em tablets, além de computadores pessoais e notebooks.

O novo aparelho da Microsoft tem tela maior que a do iPad e do Galaxy Tab, da Samsung. Além disso, um dos modelos do Surface, com chips Intel e sistema operacional Windows 8 Pro, chega a pesar 903 g, muito acima dos 613 g do iPad (com conexão 3G).

O tablet da Microsoft também tem a maior capacidade de armazenamento, com um modelo que chega a ter memória de 128 GB. A versão mais completa do iPad conta com 64 GB de armazenamento, enquanto todos os modelos do Galaxy Tab possuem apenas uma única memória, de 16 GB.

O iPad continuou líder no mercado mundial de tablets no primeiro trimestre deste ano. Conforme a empresa de pesquisas IDC, a Apple vendeu 11,8 milhões de aparelhos no período e aumentou a sua participação global no mercado para 68%, ante 54,7% no último trimestre de 2011.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES