Dono reencontra cachorro após ex-namorada vender o animal na internet

Soldado norte-americano fez campanha na internet para reencontrar seu cão

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O soldado norte-americano Robert Gabbert teve uma surpresa nada boa enquanto lutava no Afeganistão: seu cachorro havia sido vendido em uma rede social por sua (agora) ex-namorada.

Enquanto Gabbert servia ao exército de seu país, sua namorada estava tendo problemas para cuidar do animal de estimação e resolveu vende-lo na rede social Craiglist. Um detalhe: sem consultar o dono do animal ou mesmo saber para quem havia vendido o cachorro Baxter. O que dificultou bastante a busca pelo animal.

Após descobrir o que aconteceu, o soldado e sua família começaram a procurar o animal pela vizinhança e a busca se transformou em algo viral, ganhou página no Facebook e milhares de seguidores antes de ser deletada. Após usar a internet a seu favor, o soldado recebeu uma ligação do comprador de Baxter.

Depois de encontrar a família que estava com Baxter, o norte-americano teve outra dificuldade: os novos donos não estavam dispostos a abrir mão do animal. O soldado e sua família ofereceram cerca de R$ 3 mil para os novos donos devolverem o cachorro, mas não houve acordo. Tanta pressão parece ter sido o suficiente para fazer com que a família que comprou Baxter devolvesse o cão. Em entrevista ao Inquisitr, o soldado afirma que seu animal de estimação estará esperando por ele na casa de sua família.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES