Vídeo de rapaz testando “espada elétrica” em si próprio vira hit

A maioria acha bastante engraçado, mas há quem se preocupe com a integridade física do “inventor”

Cara de dor mostra que a invenção deu certo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O americano Jonathan Johnson, de apenas 21 anos, é a mais nova celebridade do YouTube. E por um motivo nada comum. Ele ganhou fama na Internet após criar uma ?espada elétrica? e postar vídeos da "arma" sendo testada nele próprio. Mesmo com apenas duas publicações no site, o rapaz superou a incrível marca de um milhão de visualizações em somente três dias.

No primeiro vídeo, que foi o mais bem sucedido de todos e tem mais de 800 mil views por si só, o jovem simplesmente apresenta a espada. A publicação tem 1:10 minuto de duração e tem Johnson explicando um pouco do funcionamento da arma, colocando-a para carregar na tomada e ligando-a, apertando um botão, para provar que funciona.

?Cale a boca e leve meu dinheiro?, escreveu o usuário Jorge Ramenzoni em um dos mais de dois mil comentários que o vídeo recebeu.

No segundo vídeo, mais recente e, talvez por isso, ainda não tão popular, Johnson se oferece para testar a espada. Ele dá a ?arma? para um amigo e pede que ele aplique alguns ?golpes? em sua barriga. Depois, ele segura duas espadas normais e as toca diretamente na eletrificada, levando um choque ainda maior. Os 55 segundos desta ?loucura? já foram assistidos por quase 200 mil internautas. A maioria acha bastante engraçado, mas há quem se preocupe com a integridade física do ?inventor?.

?Aviso de um eletricista: você não deveria segurar metais nas mãos e colocá-los em contato com a corrente. Quando você faz isso, a eletricidade vai para todo seu corpo, passa pelo seu coração e pode causar uma sobrecarga levando até à morte, mesmo em doses pequenas. Sei que é divertido e foi incrível você ter feito isso, mas tome cuidado e não se empolgue?, alertou DaMysticalHobo nos comentários.

Jonathan, por sua vez, parece bastante orgulhoso de sua criação. Em declarações ao site do jornal inglês Daily Mail, o jovem explica que sempre teve como hobby a criação deste tipo de aparato, mas diz que nunca esperava tamanha repercussão nos vídeos que postou apenas para mostrar aos amigos.

?Sempre gostei de contruir coisas loucas e fazer armas incríveis. Achei que seria legal criar essa e mostrar para meus amigos. Mas nunca imaginei que teria tanta repercussão assim?, comentou o garoto, que explicou ainda que gastou apenas cerca de R$ 90 reais e cinco horas para construir a arma.

Confira os dois vídeos abaixo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES