Água Branca foi selecionada para sediar usina de reciclagem

Água Branca foi selecionada para sediar usina de reciclagem

Prefeito Jonas Moura | Aguabranca.web
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em encontro promovido pela AMPAR (Associação dos Municípios do Médio Parnaíba) na cidade de Hugo Napoleão, Jonas Moura prefeito de Água Branca e demais prefeitos do Médio Parnaíba Piauiense abordaram temas como a implantação de usina de tratamento de lixo, consórcios público, habitação, entre outros.

No encontro foi realizada uma assembleia ordinária a qual a cidade de Água Branca foi escolhida para sediar uma usina de tratamento de resíduos sólidos para a região. Segundo a empresa que realizou estudo de viabilidade nos municípios, a escolha se deu por vários fatores, como por exemplo, a sua posição geográfica e situação econômica.

O local escolhido para a reunião foi às margens do Rio Berlengas, estratégico para chamar a atenção de todos à preservação da bacia do parnaíba/poty, buscando apoio e empenho de todos para ações que promovam a revitalização do rio.

Também estiveram presentes o Senador Wellington Dias, o Deputado Federal Jesus Rodrigues, a Deputada Estadual Rejane Dias e o Deputado Estadual Merlong Solano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES