Chicabana arrasta milhares de foliões na primeira noite do Carnaval de Água Branca

Chicabana

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Praça de Eventos recebeu milhares de pessoas para a primeira noite de shows da edição 2019 do Carnaval de Água Branca. A animação da noite – que contou com a presença do deputado federal Júlio César e deputado estadual Georgiano Neto, ambos do PSD – ficou por conta dos artistas Anderson Rodrigues, a banda Nanaê, e a atração mais aguardada da noite, Chicabana.

Antes dos shows na Praça de Eventos, à tarde, a folia foi comandada dos paredões de som na Orla do Açude, com o tradicional mela-mela, que também será realizado nos demais dias de festa.

À noite, a primeira atração a se apresentar foi a Banda Nanaê, que interpretou sucessos consagrados do axé, além da tradicional swingueira. Em seguida, foi a vez de Anderson Rodrigues comandar a festa. Com um repertório que mistura axé, funk e forró, o artista agitou a multidão presente. E, por último, a banda Chicabana fechou a primeira noite de festa. No repertório, músicas de artistas nacionais, como “Sujeito”, “Praia de Ubatuba”, além de sucessos autorais, como “Eu quero só você”.

A secretária municipal de Cultura, Camila Alencar, destaca toda a estrutura montada para receber os foliões. “Nossa expetativa é de receber, ao longo de quatro dias de festa, mais de 80 mil pessoas. Toda a estrutura, além de um forte esquema de segurança, foi montada para que a população de Água Branca e os nossos visitantes se divirtam com conforto e segurança. O prefeito Jonas Moura deu todo o apoio necessário para a organização e esperamos que os próximos dias de festa continuem com muita alegria e tranquilidade”, comenta.

Confira a programação completa do Carnaval:

DOMINGO (3 de março)

– 15h – Desfile de Rua (Concentração na Praça dos Miguel)

– 16h – Mela-mela na Orla do Açude

– 23h – Romim Mata, Luketta e Johnny Fred

SEGUNDA-FEIRA (4 de março)

– 16h – Mela-mela na Orla do Açude

– 23h – Oz Bambaz, Avine Vinny e Phyll Araújo

TERÇA-FEIRA (5 de março)

– 15h – Bloquinho Infantil (Praça Gomes Callado)

– 16h – Mela-mela na Orla do Açude

– 23h – Banana Nativa e Kaio Stronda



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES