Copão AMPAR: Seleção aguabranquense vence o time de Lagoa do Piauí por 5 a 1

Copão AMPAR

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Seleção Aguabranquense de Futebol segue na disputa pelo III Copão AMPAR de Futebol. Na última rodada, que aconteceu no sábado, 1º de junho, o time de Água Branca venceu a Seleção de Lagoa do Piauí por 5 a 1. A Prefeitura de Água Branca, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, apoia a participação da seleção do município na competição.

O secretário municipal de Esportes de Água Branca, Lourival Júnior, avalia a situação da equipe aguabranquense no torneio. “A seleção de Água Branca está avançando na competição, o time está bem reforçado e focado na disputa. Na última partida fizemos uma avaliação do esquema tático e alteramos o ritmo de jogo, visando avançar na disputa”, diz.

Presente na partida, o prefeito de Água Branca, Jonas Moura, fala sobre os investimentos da Prefeitura no Esporte do município. “Estou muito confiante na equipe de nossa cidade, a Secretaria de Esportes tem feito um grande trabalho no esporte municipal, levando alegria e orgulho para nosso povo. E por falar em alegria, estamos iniciando a iluminação do Estádio Municipal Luzião, um sonho antigo dos desportistas e que agora se torna realidade, o alambrado também está sendo refeito para dar mais garantia aos nossos desportistas. Estamos trabalhando sempre para nosso povo e agradeço a equipe do esporte, aos jogadores, aos parceiros políticos que ajudam a realizar os sonhos de nossa Água Branca”, frisa.

O próximo jogo da Seleção Aguabranquense no III Copão AMPAR de Futebol, referente à quarta rodada da competição, acontece no próximo sábado (8), na cidade de Lagoa do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES