Final do Torneio de Bairros de Água Branca, mais de 13 mil em prêmios

A melhor partida dos últimos 20 anos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Água Branca, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, realizou, nesse sábado (8), a grande final do Torneio de Bairros, no Estádio Municipal. O time Campo Novo conquistou o título de campeão em disputa com o time Centro; Bolungão ficou com o terceiro lugar e Angicos conquistou a quarta classificação.

“A final do nosso Torneio de Bairros foi a melhor dos últimos 20 anos, com partidas de alto nível. Sempre fazemos questão de participar e torcer para dar energia aos atletas. Parabéns ao time campeão e a todos os outros que se empenharam muito”, ressalta o prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro.

Para o secretário municipal de Esportes, Cipriano Faustino, foi um grande jogo, um grande espetáculo. “A disputa envolveu grandes equipes e foi um jogo muito emocionante. Pensamos tudo isso com muito carinho e agradeço a oportunidade de trabalhar nessa competição”, diz.

A Prefeitura entregou um total de R$ 13 mil em premiação aos times Campo Novo; Centro; Bolungão e Angicos. Estiveram presentes no evento a vereadora Danyelle Lima; a vereadora Tatiane Carvalho; o vereador Luís Faustino; o secretário de Comunicação, Esdras Gomes, a secretária de Finanças, Alessandra Rakel; a secretária de Agricultura, Luciana Alencar; o secretário de Assistência Social, Juca Cavalcante; e o vereador de São Gonçalo do Piauí, Manoel Zuada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES