Prefeitura de Água Branca promove Carnaval da Melhor Idade

O grupo de idosos do município já realizou apresentações na semana cultural

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o objetivo de proporcionar aos idosos momentos de alegria durante o período de carnaval, a Prefeitura de Água Branca, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou, nessa segunda-feira (10), o Carnaval da Melhor Idade.O grupo de idosos do município já realizou apresentações na semana cultural e em vários municípios da região do Médio Parnaíba, e tem como marca registrada a alegria e descontração. A  secretaria de assistência social Danielly Lima parabeniza aos idosos e a coordenadora do grupo pela bela festa. "É com muita alegria que iniciamos as atividades do serviço idoso com a festa de carnaval, eles são um exemplo e fazem tudo para viver com qualidade. Parabenizo a coordenadora do grupo, Edileuza Alves, agradeço ao prefeito Jonas e ao secretário Júnior Ribeiro pelo apoio e presença" Afirma a secretária.

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, destaca a importância de os idosos se envolverem em atividades de lazer. “Nossa melhor idade é bastante ativa e isso é muito importante para sua saúde e bem-estar. O carnaval foi muito bem organizado e divertido, e

é um orgulho poder trabalhar para esse público que tanto exemplifica a força de vontade e a coragem de viver bem. Em nome da secretária Danielly Lima, parabenizamos a todos os envolvidos na organização desse evento”, comenta.

Além do prefeito Jonas Moura, também marcaram presença, os secretários municipais de Assistência Social, Danielly Lima; e Finanças, e Junior Ribeiro, respectivamente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES