Entrevista Com o Vereador e Pré Candidato a Vice Prefeito de Novo Santo Antonio Derivaldo Cardoso

Entrevista Com o Vereador e Pré Candidato a Vice Prefeito de Novo Santo Antonio Derivaldo Cardoso

Vereador Derivaldo | Gilson Nascimento

Vereador Como está à política de Novo Santo Antonio hoje?

A política de Novo Santo Antonio já se encontra em um estágio bastante elevado no que diz respeito à sucessão municipal. Estamos vivendo um fato inédito no Município de Novo Santo Antonio que é a grande perspectiva da ocorrência de três candidatos majoritários. Eu acho muito interessante por que amplia o direito de escolha do eleitorado deste Município.

Quais os projetos que você tem para novo Santo Antonio? Na qualidade de pré candidato a Vice Prefeito você tem muitos projetos para esta cidade?

Olha os municípios pequenos vivem as custa dos repasses constitucionais. Todo projeto de lei que venha a ordenar despesa é vedado constitucionalmente pela carta magna que é a constituição Federal. Em virtude disso o vereador limita-se apenas a votar projetos oriundos do poder Executivo. Diante disso o que nós vereadores fazemos: eu, vereador Bebeto, Vereadora Victória e demais vereadores da base administrativa é nos mantermos focados perante as vias do Governo Federal no sentido de captar recursos para cidade de Novo Santo Antonio para que agente possa executar obras através de recursos através dos recursos federais, ou seja, através de convênios.

Na qualidade de Pré candidato a Vice prefeito. Quais as manobras que o senhor tem para apresentar ao seu eleitorado?

Nós vamos nos apresentar através de realizações. O foco do nosso discurso serão as realizações. Demonstrar para opinião pública que temos mos a capacidade de manter no segundo mandato o mesmo ritmo, a mesma boa vontade e o nível de realização que está acontecendo neste primeiro mandato. Diante mão, nós os vereadores e os secretário fazermos esta advertência ao Prefeito no sentido de que não venha deixar cair a sua motivação, ou seja, cair em termo do no segundo mandato para que Novo Santo Antonio Possa Continuar Crescendo.

Como o Senhor Ver a Oposição? Ela Bate Muito Forte?

A oposição de Novo Santo Antonio Peca. Tem errado por demais pra nossa para nossa felicidade. Estão trilhando o caminho errado. Ao invés de reconhecer os méritos da atual administração e apontar perspectiva de inovar, fazer ainda melhor. Simplesmente querem negar a realidade dos fatos, trilhado esse caminho errado. Pecado que é capital pra eles. Acho que a essa altura do campeonato forem mudar de tática a população já pode ver isso como algo incoerente.

O senhor gostaria de falar mais alguma coisa sobre os seus projetos ou a respeito da administração do Prefeito Clóvis Melo?

Gostaria apenas de desejar boa sorte, que ele mantenha-se equilibrado, sobretudo no sentido psicológico. Pois vem tendo o seu equilíbrio emocional colocado a prova em virtude das provocações que vem sofrendo, leviandades da oposição. Pedir a Deus que o ilumine que ele seja sempre essa pessoa forte que vem fazendo muito por este município. E dizer aos Santatonienses que acredito no seu potencial, na capacidade de escolha, no bom senso e no poder de análise que o eleitorado deste Município tem. Já demonstraram no pleito passado e vão continuar tendo essa mesma capacidade de escolha através do bom senso e do bom nível de esclarecimento que tem o nosso povo.

Novo Santo Antonio nunca teve uma reeleição. Você acha que através do trabalho que o Prefeito Clóvis Melo está desenvolvendo pode haver uma reeleição desta vez?

Os oposicionistas ancoram-se, agarram-se muito nessa possibilidade. Isso é pura balela. Não existe nada que possa provar isso. Nunca existiu antes por que nunca houve uma gestão que se assemelhe a gestão atual. Isso é um tabu que será quebrado em sombra de dúvidas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link




As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES