Encontro de artesãos define rumos para a I FEMAFA

Encontro de artesãos define rumos para a I FEMAFA

Encontro de artesãos | Denison Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os artesãos do município foram convidados pela organização da I FEMAFA, Feira da Agricultura Familiar de Amarante, idealizada e liderada por Dra. Betty, para uma reunião de definição das estratégias de realização do grande evento, previsto para os dias 11, 12 e 13 de novembro. O encontro se deu no CCI, Centro de Convivência dos Idosos, a partir das 09h00min, com 1 hora e meia de duração.

Algumas das centenas de produtos que comporão a exposição durante a I FEMAFA, foram apresentadas e já vendidas na manhã de ontem durante a reunião: ?Isto é simplesmente uma prévia do sucesso que será a I FEMAFA, em novembro. Um forte indício são as encomendas e reservas que já foram feitas antes da feira?, disse Dra. Betty.

A Feira conta com o apoio direto da Prefeitura Municipal de Amarante e terá como objetivo a criação de um espaço para comercialização dos produtos dos grupos da agricultura familiar solidária de trabalhadores rurais de assentamentos, quilombos e artesãos diversos de Amarante visando desenvolver e movimentar a economia no âmbito municipal.

ENCONTRO DE ARTESÃOS

{albCodigo=3845}



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES