Prefeitura realiza “O natal de todos” e distribui 10000 presentes às crianças

Prefeitura realiza “O natal de todos” e distribui 10000 presentes às crianças

O natal de todos | Denison Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeitura municipal de Amarante está proporcionando hoje, 23, um dia especial de natal para as crianças do município intitulado ?O natal de todos?. Iniciou-se desde às 07h40min a entrega de 10.000 brinquedos entre bonecas, carrinhos, bolas, etc. O que seria um dia comum virou uma grande atração na cidade. Uma surpresa com grande alegria em ritmo de festas natalinas.

O prefeito Luiz Neto diz estar satisfeito com o contentamento das crianças que puderam dar um sorriso espontâneo de felicidade neste dia. ?Não quero deixar de proporcionar este sorriso a nenhuma criança amarantina neste período natalino, este é o nosso objetivo com essa festa. Enquanto houver crianças para receber presentes estaremos de prontidão?, afirma o prefeito.

?O natal de todos? reservou uma surpresa aos meninos e meninas: dois papais noéis recepcionaram a criançada complementando a festa. Foi algo surpreendente para quem não tinha visto uma festa, nesta proporção, dedicada às crianças.

Na ocasião, quem não pôde comparecer, não ficou sem presente, caminhões sairão carregados com brinquedos para as crianças das localidades do município. Os caminhões seguirão rotas estratégicas para atender todas as comunidades.

Gostei da festa e do presente que ganhei, estou feliz porque recebi o que eu esperava neste natal?, afirma João Vitor, 10 anos.

Para a organização da festa, todos os secretários estiveram imbuídos do desejo no sucesso. Várias reuniões aconteceram para a realização a realização da programação.

FOTOS (Denison Duarte e Jair Pachêco)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES