Um dia temático: Brasil para Cristo

Um dia temático: Brasil para Cristo

JIBE | Denison Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em ritmo de copa do mundo os Jovens da Igreja Batista Ebenézer de Amarante - JIBE, realizaram um dia temático intitulado ?BRASIL PARA CRISTO?. Aproximadamente 100 jovens se reuniram na sede da Igreja em Amarante para juntos externarem a calorosa torcida pela seleção brasileira no jogo que aconteceu ontem contra a Costa do Marfim.

Num profundo estado de concentração, antes do início do jogo, foram declaradas palavras proféticas que confirmam que o Brasil é para Cristo e de que a seleção conquistará o Hexa nesta copa. Durante o encontro na Igreja, houve um desfile com premiação para os candidatos mais caracterizados como torcedores do Brasil rendendo o título aos jovens James Rogel e Hildyjane Rangel primeiro e segundo colocados respectivamente.

Na oportunidade, a preletora Ella Patrícia tratou da importância de todo o mundo ser solidário à África do Sul com ações e orações por se tratar de um país que conhece de perto a dor do abandono.

Os membros da diretoria da JIBE nomearam os jogadores da seleção de ?os atletas de cristo? e consideraram importante a iniciativa de não economizar na decoração do ambiente e reforça que a torcida em conjunto se trata de um desejo de todos que a taça venha para o Brasil.

A ideia do encontro entre os jovens batistas partiu dos organizadores da JIBE: James Rogel, Esdras Gomes, Jeremias Alves, Úrsula e Beatriz.

CONFIRA



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES