Vereadores votaram contra a Secretaria de Turismo

Vereadores votaram contra a Secretaria de Turismo

Praias - Turismo | Denison Duarte

Foi reprovado, pela segunda vez, na última sexta-feira, 27, na Câmara Municipal, o Projeto de Lei nº 003/2009 que criaria a Secretaria Municipal de Turismo. A não aprovação causou polêmica e deixou impressionados os que tanto almejavam o desenvolvimento do turismo em Amarante.

O Prefeito, Luís Neto, no uso de suas atribuições legais, buscou dar um passo à frente para enaltecer o turismo local. Era um sonho dos amarantinos.

Dos 09 (nove) vereadores, votaram contra o turismo em Amarante: José Pereira de Matos, Agapto Alves Filho, Juliano Ayres de Miranda, José Itamar da Silva e Mateus Vilarinho de Morais.

Votaram a favor: Aurélio Vilarinho Prado, Aldeci dos Santos Azevedo, Paulo Nésio Silva Lima e José Orlando Pinto de Moura.

O Projeto de Lei tem o objetivo de promover a execução das políticas de desenvolvimento das atividades ligadas ao turismo no município.

Alguns vereadores afirmam não aprovar o projeto da Secretaria de Turismo porque na gestão passada seus projetos não foram aceitos, outros dizem que não aprovam porque foram traídos politicamente, enfim, esse é o perfil de políticos egocêntricos e que se esquecem da atenção que Amarante sempre precisou e nunca teve.

A falta de bom senso político mais uma vez interferiu no desenvolvimento do turismo em nossa cidade e interferirá muito mais enquanto não se trabalhar uma política decente e saudável esquecendo-se das diferenças partidárias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES