Prefeito Edílson Capote entrega Unidade Básica de Saúde do Assentamento Palmeira

Prefeito Edílson Capote entrega Unidade Básica de Saúde do Assentamento Palmeira

Posto de saúde | Priscila Alencar

O prefeito Edilson Capote, acompanhado do vice Dr. Osires Bona Júnior, da primeira-dama Edneida Fortes, do Secretário de Administração Dr. Joaquim Lucas, do Diretor Regional de Educação Manin Rego, Deputada Nize Rego e Secretária da Defesa Civil Esmeralda Rego, entregou à comunidade do Assentamento Palmeira, uma Unidade Básica de Saúde (UBS), em cerimônia ocorrida na tarde deste sábado (21), que recebeu o nome de de Mathias Rebouças de Melo, justa homenagem a um homem que trabalhou muito em prol dos moradores deste assentamento. Uma USB totalmente equipada e com profissionais altamente capacitados.

Na oportunidade, ele também deu as boas-vindas aos dois médicos cubanos que estão ingressando no quadro da Secretaria de Saúde (SMS) pelo programa federal Mais Médicos. "O nosso trabalho é voltado para o bem de nossa terra, com saúde de qualidade. Sei que ainda temos muito o que fazer, mas tenho certeza que vamos melhorar muito a saúde do Município?, comentou, o prefeito.

Na oportunidade o Sr. Mathias Rebouças e o ex-vereador Félix Rebouças, agradeceram ao ex-prefeito Dr. Joaquim Lucas Furtado por ter criado e levado luz e água para o assentamento, e por mais uma vez, por intermédio do Prefeito Edílson Capote cuidar dos assentados, ao construir o Posto de Saúde. O ex-prefeito Manin Rego, quando administrou a cidade levou mais educação, ao construir a escola para a localidade. A Deputada Nize Rego, Vereador Maurício Rego,Vereador Alfredo Barbosa, Esmeralda Rego, Gorete Lages e o secretário de saúde Dr. Antônio Carlos, fizeram uso da palavra falando da importância do posto para o Assentamento Palmeira e região.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link




As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES