Prefeito acompanha serviços de limpeza pública de Buriti dos Lopes

Prefeito acompanha serviços de limpeza pública de Buriti dos Lopes

Júnior Percy pediu o serviço fosse realizado com qualidade e eficiência | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito Júnior Percy (PTB) acompanhou pessoalmente os serviços de limpeza pública executado pela Secretaria de Infraestrutura no povoado Barra do Longá e na comunidade Carrasco. O gestor esteve acompanhando o trabalho acompanhando do Secretário Neto Alves e do responsável pela limpeza ‘Neto Preto’.

“Estamos trabalhando em ritmo acelerado, o empenho e dedicação que o Prefeito nos pediu está sendo executado com muita atenção. A cidade de Buriti dos Lopes é outra, trabalhamos no sentido de manter nossa cidade limpa e cada vez mais linda” disse o secretário.

O Prefeito acompanhou os serviços de roçados que estão sendo executados na BR-343, Júnior destacou a eficiência do serviço. “Estou bastante satisfeito com a dedicação das equipes de limpeza, os trabalhos de capina, roçado e coleta de lixo está funcionando a contento, porém a população sempre espera mais de cada um de nós e por isso estamos aqui fiscalizando os serviços” disse o prefeito.

O gestor aproveitou ainda para fazer uma rápida visita no Hospital do município, na ocasião conferiu a qualidade do serviço prestado a população.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES