Prefeita Vânia Ribeiro encaminha, Projeto de Lei concedendo o aumento de 18% para os professores à Câmara Municipal de Cajueiro da Praia

Prefeita Vânia Ribeiro encaminha, Projeto de Lei concedendo o aumento de 18% para os professores à Câmara Municipal de Cajueiro da Praia

Ribamar Aragão | Edyvaldo Santos
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais uma valiosa conquista para os professores do município de Cajueiro da Praia. A prefeita Vânia Ribeiro reuniu os professores da rede municipal de ensino, nesta sexta-feira, 8 de maio, para anunciar que encaminhou à Câmara Municipal de Cajueiro da Praia, o Projeto de Lei concedendo o aumento de 18% para os professores efetivos, que serão pagos com retroativos referentes ao mês de janeiro de 2015.

Por ser professora e saber muito bem das reais demandas da categoria, a prefeita Vânia Ribeiro reafirmou seu compromisso de valorização com a Educação no município, e garante que não medirá esforços para melhorar cada vez mais. A gestora disse, ainda, que, em breve, vai fazer a equiparação dos profissionais de 20h e 40h, com um novo aumento.

“O professor é o mais importante fator de transformação no processo educativo dentro de escola. É ele que capacita os cidadãos e consegue transformar uma sociedade. É com muita satisfação que concedo esse aumento para os professores do município, que merecem nossa atenção especial”, destacou a prefeita Vânia Ribeiro.

Participaram do encontro, na Unidade Escolar Oscar Lima, o supervisor da Secretaria Municipal de Educação, Ronaldo Santos, o assessor legislativo, e o contador da Prefeitura de Cajueiro da Praia, Oriano Pinto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES