Dia do Desafio integra toda a Comunidade

Dia do Desafio integra toda a Comunidade

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Servi?o Social do Com?rcio realiza hoje em todo o continente americano o Dia do Desafio. O evento ? uma forma de despertar em cada pessoa da comunidade a consci?ncia de que atrav?s da atividade f?sica di?ria podemos ter uma vida mais saud?vel.

O evento ? uma representa??o do selo Unicef ? onde os munic?pios disputar?o o Selo do Munic?pio Aprovado 2008 concorrendo entre duas ou mais comunidade do mesmo porte com o intuito de mobilizar o maior n?mero de pessoas para a realiza??o de uma atividade f?sica de livre escolha com dura??o de pelo menos quinze minutos cont?nuos.

O Munic?pio de Campo Maior representado pelo Prefeito Jo?o F?lix de Andrade Filho, com um n?mero de 44.548 habitantes concorrer? com Abejorral no Estado Antioquia na Col?mbia com 20.000 habitantes.

O Dia do Desafio teve in?cio ?s 08h00 com a execu??o do Hino Nacional e Hino de Campo Maior e em seguida houve v?rias apresenta?es art?sticas da Associa??o de Pais e Amigos de Excepcionais, do Programa de Erradica??o do Trabalho Infantil, das Escolas Municipal Vida Verde, da Escola Estadual Valdivino Tito, Col?gio Alfabetoc e aula aer?bica.

Durante todo o dia haver? uma mobiliza??o com atividade recreativas e esportivas nas unidades de ensino: Estaduais/Municipais/Particulares/Gin?sio Poliesportivo/Est?dio e Campos.

A tarde a partir das 16h00 haver? Piscina no Iate Clube, Passeio Cicl?stico e ?s 18h00 aula pr?tica na pra?a de eventos Valdir Fortes.

O Com?rcio/Bancos/Lojas/Secretarias (Gin?stica Laboral ? Academia Sa?de) tamb?m participam contribuindo tamb?m para o desenvolvimento integral do Dia do Desafio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES