I Semana de Saúde Bucal

I Semana de Saúde Bucal

I Semana da Saúde Bucal | Edna Gomes
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Várias ações na área de Saúde Bucal estão sendo desenvolvidas pela Prefeitura de Campo Maior, por meio da Secretaria de Saúde, através de sua Coordenação de Saúde Bucal. As atividades acontecem durante a I Semana de Saúde Bucal e tem objetivo de fazer a conscientização da população em ter uma boa saúde bucal, através de exposição de material educativo e palestras ou dicas que são desenvolvidas por profissionais da área.

Dentre as ações realizadas foi exposta estandes com exposição de aplicação de flúor, escovação supervisionada com exposição de escovódromos e distribuição de kits contendo escovas e creme dental.

A I Semana da Saúde Bucal tem o apoio da equipe de Educação em Saúde, CEO e dos profissionais. Para o prefeito Paulo Martins, uma ação como essa no município mostra a preocupação que a administração municipal tem com a população em oferecer oportunidades de melhorar a qualidade de vida de todos.

A coordenadora da Saúde Bucal, dentista Meire Freitas Portela, ressaltou que antes os kits de escovação que são distribuídos nas escolas que eram fornecidos pelo o Ministério da Saúde, hoje são financiados com recursos próprios da administração municipal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES