Novos concursados são nomeados para trabalhar no SAAE

Novos concursados são nomeados para trabalhar no SAAE

Fala do diretor | Edna Gomes
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais 05 (cinco) servidores somaram-se à equipe do Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE na manhã de terça-feira, 20. Eles foram aprovados no Concurso Público Municipal (Edital nº 01/2011) realizado pela Prefeitura Municipal de Campo Maior em parceria com a APPM. A posse e as boas-vindas foram dadas pelo prefeito Paulo Martins, a vice-prefeita Silvia Cáu, o diretor do SAAE João Lima, os vereadores Fernando Miranda, Edvaldo Lima e Luis Lima, Bernadete Silva presidente do Sindicato dos Servidores Municipais e por outros membros do Governo municipal.

Foram empossados: Erivelton Iris de Carvalho Ibiapina para o cargo de motorista; Francisco Maurino da Silva Oliveira e Welton Ximenes Aragão para o cargo de Trabalhador de Obras; Davi Silva dos Santos para o cargo de Leiturista Francisca Natália Ferreira de Carvalho para o cargo de Auxiliar de Serviços.

O diretor do SAAE João Lima falou que para garantir o serviço de qualidade que é prestado hoje, precisa do empenho de cada um dos servidores. “Todos têm a sua importância, e conclamamos vocês que estão sendo nomeados, a somar e assumir compromisso com a sociedade campomaiorense respeitando e preservando os princípios que regem a administração pública” disse João Lima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES