Polícia faz megaoperação e prende o maior traficante de Campo Maior

Polícia faz megaoperação e prende o maior traficante de Campo Maior

Operação em dois bairros de Campo maior... | Eugênio Bringel
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


Uma operação conjunta das Polícias Civil e Miliar das cidades de Teresina, Altos, Piripiri e Campo Maior resultou na prisão do homem que é acusado de comandar o tráfico de drogas em Campo Maior. Rosemberg Silva, mais conhecido como Zé Gotinha, foi preso nessa manhã de sexta-feira, 13, em uma casa no Bairro Cidade Nova, que funciona como ponto de venda de drogas.

A operação foi comandada pelo delegado regional de Campo Maior, Gustavo Jumg, e pelo comandante do 15º BPM, coronel Cordeiro. Cerca de 40 policiais do Canil da PM, Força Tática, RONE, das Delegacias Entorpecentes, Serviço de Inteligência e do 1º Distrito Policial agiram em conjunto.

Eles se dividiram em dois grupos e cercaram imóveis que pertencem a Zé Gotinha nos bairros Santa Cruz e Cidade Nova. Os policiais apreenderam uma pistola ponto 40, (uso exclusivo da polícia), R$ 2,4 mil reais em notas e ainda uma quantidade de droga ainda não revelada pela polícia. Zé Gotinha será autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma.







Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES