Polícia prende 4 assaltantes da mesma família e recupera 6 motos roubadas

Polícia prende 4 assaltantes da mesma família e recupera 6 motos roubadas

Comandante | Portalcampomaior
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais militares do 15º Batalhão da Polícia Militar prenderam na quarta, 22, uma quadrilha de roubo de motocicletas formada por João Paulo, Daniel, Eduardo e Jonas. Todos de uma mesma família da localidade Brejinho município de Campo Maior. Ao todo foram recuperadas 06 (seis) motocicletas uma Bros, duas factor 125cc e quatro Hondas Fan 125c. Os envolvidos foram autuados no 14º DP de Altos haja vista que o crime que iniciou a investigação ocorrido no dia 22 (quarta) no município de Coivaras.

As investigações começaram quando João Paulo, armado com um revólver, calibre 22, tentou matar uma ex-parceira e foi preso por policiais militares de Coivaras e Campo Maior, após abandonar uma moto roubada (BROS cinza) do município de Timon-MA, em Coivaras e tomar outra (Fan 125cc) de assalto e fugir em direção a Campo Maior, onde entregou a arma de fogo e a moto roubada a outro suspeito (Eduardo), que foi preso em flagrante no centro de Campo Maior quando tentava escondê-la.

Daniel foi preso porque escondeu a arma de fogo dando suporte para João Paulo fugir, ambos são primos. Daniel é reincidente pois já foi preso em 2008 como membro da quadrilha que assaltou o ônibus do empresário Domingos Bandeira na localidade Brejinho.

De posse dessas informações o major Cordeiro Comandante do 15º BPM designou uma patrulha da Força Tática, sob comando do Capitão Cleber mais Sgt Gilvam, Sds Bona e Fábio com apoio da Guarnição do GPM de Coivaras Sgt Macedo e Sd Fonseca, para deslocarem-se para a localidade Brejinho município de Campo Maior, nesta quinta, 23, onde foram recuperadas três motocicletas roubadas.

As motos são: Uma Honda FAN 125 cor preta placa NXF-5424, Honda FAN 125 cor preta(Azul) placa NWS-5511 ambas de Timon-MA e uma Yamaha Factor 125cc placa NIT-5282 de Teresina, sendo que os seus receptadores já haviam fugido, sendo as mesmas entregues por seus familiares.

O curioso é que todas foram compradas em média por R$ 700,00. As mesmas serão apresentadas no 1º DP de Campo Maior para as providências legais. informações do portalcampomaior.com.br



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES