Polícia prende três e recupera carreta roubada na BR-343

Polícia prende três e recupera carreta roubada na BR-343

Caminhão é recuperado | portalcampomaior
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mega operação da Polícia Rodoviária Federal, Policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Civil de Campo Maior e da Força Tática realizada na manhã de terça-feira (3), conseguiu recuperar o “Cavalo” de uma carreta de placas OGX-0480 que foi roubada no pátio de um posto de combustível na cidade de Capitão de Campos.

A operação terminou na prisão de três pessoas identificadas como: Kleber Roberto Rauter, Cassiano Ribeiro Soares e uma mulher ainda não identificada. Segundo o Policial Rodoviário Nilton Maia a polícia recebeu uma denúncia que uma carreta tinha passado na cidade de Cocal de Telha em alta velocidade, a abordagem aconteceu próximo ao Monumento do Jenipapo em Campo Maior, o motorista que conduzia a carreta foi preso, com ele a polícia prendeu ainda um casal que dava apoio a fuga em um Gol de placas HYK-8803.

“Esta carreta foi roubada no posto de gasolina em Capitão de Campos e o motorista passou em alta velocidade na cidade de cocal de Telha, ele passou tão rápido que chamou atenção de populares que ligaram para a PRF, após a denúncia fizemos a abordagem próximo ao Monumento do Jenipapo, já nas proximidades de Campo Maior e prendemos estas três pessoas. É importante dizer que essa é a quarta carreta com carga roubada em menos de dois meses aqui na região norte”, destacou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES