Prefeito busca recursos em Brasília

Prefeito busca recursos em Brasília

Prefeito em Brasília | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito Paulo Martins está em Brasília participando de reuniões e audiências com membros da bancada federal do Piauí e do Governo Federal. O gestor encaminhou projetos com o objetivo de conseguir recursos para obras de infra-estrutura e arranjos produtivos. Paulo Martins firma parceria com a Fundação Banco do Brasil.

O primeiro compromisso oficial do prefeito aconteceu na quarta-feira, 13, no Senado, a convite de Wellington Dias (PT-PI) onde participou de uma reunião com governadores e prefeitos das regiões Norte e Nordeste. O tema da discussão foi sobre a distribuição de royalties do pré-sal. Na oportunidade foi decidido que será feita uma mobilização pela inclusão na pauta do Senado do PLS 338/11 que beneficia todos os estados brasileiros com os recursos gerados pela exploração do Pré-sal.

Após reunião no Senado, Paulo Martins, participou de uma reunião com o senador Wellington Dias e os deputados Jesus Rodrigues e Assis Carvalho, para discutir a destinação de emendas parlamentares para a construção de uma adutora a partir da barragem Catanata, em Campo Maior, com o objetivo de acabar com o problema da falta de água na cidade.

O prefeito de Campo Maior também oficializou a parceria de financiamento de projetos da produção de pimentas e da compra de colméias para serem doadas aos apicultores sócios da APICAM (Associação de Apicultores Campomaiorenses).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES